Polêmicas

Preta Gil é chamada de “rio de celulites”, se revolta e toma decisão surpreendente

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

Preta Gil foi uma vez atacada nas redes sociais, mas não ficou calada. A cantora é assíduo no Instagram e aparece quase que diariamente publicando fotos de biquíni. Preta já desencanou de ter o corpo imposto pela sociedade e esbanja beleza nos post.

Malhação – Vidas Brasileiras: Doente, Amanda começa a realizar desejos e é pedida em casamento

As Aventuras de Poliana: Roger humilha Raquel, Durval não gosta e eles saem no braço

Uma seguidora, no entanto, parece não gostar da fase atual da filha de Gilberto Gil e detonou nos comentários de uma publicação onde Preta aparece trajando roupa de praia. “um rio de celulites”, disse a senhora, que teve a identidade revelada pela cantora. “Uma senhora, mãe, avó passando uma vergonha dessas na internet. Grande exemplo para os seus netos“, escreveu Preta, que divulgou o perfil da mulher.

A cantora divulgou o perfil da hater. (Foto: Reprodução)

Só falar uma coisinha para vocês. Aquele tipo de comentário daquela senhora não me atinge em nada, nada, nem cócegas, mas eu fico chocada como que uma senhora, mãe, avó, tem coragem de ir na rede social e falar: ‘afe, um rio de celulites’. Cadê a empatia, sororidade? Cadê educação, mais do que tudo?“, desabou Preta logo depois nos storys.

Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

Preta Gil relata doença e revela que só sai de casa com grande sacolas de remédios: “Estou com muita dor”

Nesta quarta-feira, 13, a cantora Preta Gil usou as redes sociais para desabafar com os fãs e informar que ela não está com a saúde 100% perfeita depois da maratona de shows que enfrentou no Carnaval. Nos Stories do Instagram, a famosa apareceu deitada na cama de um luxuoso hotel que está hospedada na região do Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. “Estou com muita dor de garganta”, disse ela ao lado do marido Rodrigo Godoy.

Ana Maria Braga quebra protocolo da emissora e faz revelação sobre Silvio Santos

Apesar do problema de saúde, a cantora não quis deixar de curtir o dia e a folga para aproveitar o dia de sol no Rio de Janeiro, mas por isso, teve que levar uma sacola cheia de remédios: “Indo para a praia. Olha a sacola. Tem mais remédios do que qualquer outra coisa!”, disse.

Mayra Cardi é acusada de sufocar a filha e revela que apanhou brutalmente

“Gente! Isso aqui se chama pós Carnaval”, finalizou Preta Gil que levou o seu trio elétrico para várias cidades e agitou uma multidão de foliões no Carnaval deste ano. Por enquanto, ela só tem mais um show nesta quinta-feira, 14, e depois, aproveitará um período de mini-férias.

Veja Preta indo para a praia cheia de remédios
Preta Gil indo para a praia cheia de remédios (Reprodução: Instagram)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!