Celebridades

Celebridades

Preta Gil posa de lingerie transparente, marido faz suposta critica e fãs alfinetam

Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil e seu marido Rodrigo Godoy (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil posa sem retoques (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 5 de novembro, a musa Preta Gil posou usando uma lingerie preta transparente. O maridão fez um comentário e os fãs da cantora resolveram tirar sarro da situação.

+Titi Ewbank usa biquíni de Giovanna e encanta internautas; confira

“Foto de roupa nunca mais, não é?”, disse ele, Felipe Godoy, na publicação da amada.

+Silvio Santos “vira” garoto propaganda e Tiago Abravanel revela que marcas o disputam

“Olha quem fala! Você nem camisa tem para tirar foto!”, disse um dos seguidores. “O que é bonito é para ser mostrado”, disse outro.

Veja também

Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

MORTE NA FAMÍLIA

Quem acompanha Preta Gil nas redes sociais, sabe o quanto a cantora é presente e adora deixar os seus fãs informados a respeito de quase tudo que acontece em sua vida. Nesta sexta-feira, 26 de outubro, a mulher de Rodrigo Godoy usou o Instagram para anunciar uma triste notícia aos seus seguidores.

+Indignada por ter sido mandada para baia, Catia Paganote causa duas punições seguidas para os peões e gera revolta

Preta Gil contou que seu cachorrinho, Gucci Gil Godoy, faleceu e lamentou o ocorrido. “Você era a alegria da nossa família meu cachorrinho mais que amado ,tá doendo muito não conseguimos aceitar que você nos deixou tão cedo !! O coração da mamãe tá doendo muito , não sei o que será das nossas vidas sem você meu amor !!!! Queria te abraçar agora!!”, escreveu ela.

Em outra postagem, a cantora voltou a falar sobre o assunto com profunda tristeza. “A primeira vez que te vimos foi amor à primeira vista !! Você tá fazendo muita falta tá difícil de aceitar !! Para quem está perguntando o Gucci foi fazer uma cirurgia para castrar que adiávamos sempre, ele se sentiu mal depois da cirurgia e teve uma parada cardíaca!!”, começou ela.

Ela prosseguiu o desabafo e chegou a chamar o pet de estimação de filho. “Obrigada por todas as palavras de conforto de vocês !! E queria deixar aqui registrado todo meu amor e gratidão pela minha sogra a melhor vovó que o Gucci poderia ter @marciagodoy_ te amamos muito obrigada por nos ajudar a cuidar do nosso filhinho de quatro patas”, disse a cantora.

VÍDEO YOUTUBE: Globo se REVOLTA após ser censurada por empresário do Luva de Pedreiro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários