Anitta Celebridades

Preta Gil quebra o silêncio sobre áudio envolvendo Anitta e desmascara Jojo Todynho: “Tantas mentiras”

Preta Gil quebrou o silêncio sobre acusação feita por Jojo Todynho - Foto: Reprodução
Preta Gil quebrou o silêncio sobre acusação feita por Jojo Todynho – Foto: Reprodução

Preta Gil quebrou o silêncio sobre polêmica envolvendo suposto grupo com Jojo Todynho e Pabllo Vittar em que elas detonariam Anitta

A cantora Preta Gil quebrou o silêncio sobre uma polêmica envolvendo seu nome que voltou a circular neste domingo após áudio vazado por Anitta. A poderosa resolveu expor algumas polêmicas sobre o jornalista Leo Dias e acabou trazendo à tona de volta um suposto grupo em que Preta Gil estaria cujo conteúdo tinha declarações contra Anitta.

Em vídeo publicado também no Instagram, Preta Gil desabafou e afirmou que se trata de uma invenção antiga do grupo do WhatsApp. Ela desmentiu Jojo Todynho por ela ter dito que Preta, Gominho e Pabllo estariam falando mal de Anitta no tal grupo, sendo que essa história circula há bastante tempo na web.

+João Guilherme, filho de Leonardo, cresce, tira a roupa, se revela ao Brasil e mostra parte íntima: “Como cresceu”

+Zezé, em guerra com Zilu por bens e após dizer que só casou por gravidez, expõe prejuízo cruel: “Milhões ao vento”

Preta contou que nunca foi a público falar sobre o tema, pois quando saiu a nota e, posteriormente, o livro, a pessoa que deveria contar com suas desculpas era justamente a própria Anitta. Preta Gil revelou à cantora que se tratava de uma mentira e que o tal grupo citado por Jojo Todynho nem mesmo chegou a existir.

https://twitter.com/PopZonebr/status/1264733949714145280

Preta Gil revelou que conversou tanto com Anitta quanto com Leo Dias, revelando ao jornalista que a história contada na biografia da cantora era mentirosa. Preta ainda deixou claro que Anitta lhe confidenciou que não passou informações para Leo Dias e que vivia em situação difícil com o jornalista.

E Preta prosseguiu:

“Ela falou ‘Eu não sei Preta como ele inventou isso. Tá muito difícil pra mim, ele tá perseguido meus familiares’. Fui muito solidária, mas falei que ela não poderia deixar lançar aquele livro com tantas mentiras”, explicou. “Eu realmente acreditei que ele [Leo Dias] tinha colhido essas informações com outras pessoas e não com ela”, ressaltou ainda a cantora.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.