Celebridades

Celebridades

Preta Gil se empolga, mostra demais e fãs não perdoam

Preta Gil
A cantora Preta Gil. (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)
Preta Gil (Foto: Reprodução/Instagram)

No último sábado, 27 de abril, a cantora Preta Gil ousou nas redes sociais mais uma vez, ao compartilhar uma foto, em seu perfil oficial do Instagram.

+Após polêmica, Mileide Mihaile curte domingo ensolarado com o namorado

+De topless, Carolina Dieckmann arranca suspiros na web: “Curvas perfeitas”

Veja também

Sem medo de ser feliz, Preta que aparentemente parecia vestida com um roupão, de cor amarela, deu o que falar, ao exibir o decote na imagem .

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite !!!”, legendou ela na publicação.

+Em Portugal, Luana Piovani curte domingo de sol ao lado da família

Sempre de prontidão, os seguidores da estrela comentaram a atitude da cantora. Seminua”, destacou uma seguidora; “Sua ousadia e admirável!”, ressaltou mais uma internauta; “Muito gata”, elogiou um terceiro.

+Marina Ruy Barbosa recebe homenagem de atriz famosa nas redes sociais; confira

Preta Gil e o marido no carnaval
Preta Gil e o marido no carnaval (Reprodução/Instagram)

Veja o clique:

https://www.instagram.com/p/BwyLgiyB8d4/

MAIS SOBRE PRETA GIL

A polêmica da vez no mundo dos famosos envolve David Brazil e Preta Gil. Conforme informamos, o promoter fez um comentário polêmico em uma postagem de Gominho no Instagram.

Na ocasião, Gominho compartilhou uma imagem em que aparece ao lado de ex-integrantes do BBB19 e escreveu: “Sabe aquele lance de vidas negras??? Então… Elas importam, SIM!!!!!!”. David então respondeu: “TODAS AS VIDAS IMPORTAM MEU BEM! TO DAS! Independente de cor raça ou religião”.

O comentário do promoter deu o que falar, e chegou a ser respondido por Preta Gil, que o rebateu: “David, quando você pode ir na minha casa pra gente conversar e eu te dar uns livros pra você ler? Se por acaso você tenha escrito de brincadeira, isso não tem a menor graça!! Já faz tempo que te falo pra você pensar ou se informar, conversar com seus amigos, comigo, antes de escrever bobagens que fere muitos dos seus!! Tô aqui”, escreveu.

Nas redes sociais, essa troca de mensagens dividiu opiniões. Enquanto muitos saíram em defesa de David, outros o atacaram e chegaram a chamá-lo de “racista”. A situação foi além, e apesar do promoter vir a público novamente para pedir desculpas pelo ocorrido, ele acabou sendo vítima de um ataque. Após curtir uma festa de Ludmilla no Rio de Janeiro, David encontrou o seu carro riscado com a palavra “racista”, e voltou a desabafar na web.

+Após vencer o BBB19, Paula surge com namorado e deixa público pasmo: “Ele nunca quis aparecer”

“Ih…riscaram o meu carro, sabe? Escreveram assim: racista, racista, racista. Povo maluco, onde é que nós vamos parar? Mas, enfim, já estou na minha casa, com saúde. Vou ter que trocar é de carro. Deus me dá trabalho e força para isso. Beijo para você, que riscou meu carro”, disse. “Só queria encontrar a pessoa que fez isso, olhar nos olhos dela e falar: ‘Amor, não sou racista. Não é dessa forma que se combate o racismo. Você tem que espalhar amor pelo mundo”, completou.

No Instagram, alguns famosos comentaram o ataque e se solidarizaram com o promoter. “Que absurdo, onde vamos parar???”, escreveu Kelly Key. “Éhhh meu amigo, saiba que tem minha solidariedade e respeito, muito triste ser atacado dessa forma. Que DEUS esteja com vc, DEUS sabe do seu interior e quem você é de verdade. Bju grande”, comentou Eduardo Costa.

No Twitter, diversos internautas também demonstraram revolta com o ocorrido e saíram em defesa de David. Outros aproveitaram para culpar Preta Gil pelo ataque, cobrando ao menos um posicionamento da cantora, algo que até o momento não ocorreu.

“O que a nojenta da Preta Gil conseguiu: riscaram todo o carro do David Brasil, por ele ter falado que ‘todas as vidas importam’. Ela chamou ele de racista e atacaram o carro dele. Olha, vai chegar o dia em que a INCONSEQUÊNCIA desses doentes mentais vai acabar matando alguém!”; “Se Preta Gil tem alguma vergonha na cara, ela deve pedir perdão a David Brazil, retirar o que disse, afirmar que TODAS VIDAS IMPORTAM (não só as dos negros), e se oferecer para pagar a pintura do carro. Será que estou esperando demais?”; “Sobre o q aconteceu com David Brazil, aqueles que se dizem vítima do ódio e da intolerância são os q mais os propagam. Preta Gil devia se envergonhar, posa de amiga conselheira, mas se o fosse, teria conversado com David no privado e não colocado as pessoas contra ele!”, foram alguns dos comentários.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários