Celebridades

Celebridades

Preta Gil transforma marido em produtor para economizar

Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Divulgação)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Divulgação)
Preta Gil e Rodrigo Godoy (Foto: Divulgação)

Parece que a cantora Preta Gil cansou de “sustentar a casa” sozinha. Seu marido, que foi apresentado à mídia como personal trainer, já não vinha fazendo mais nada a não ser gravar os vídeos da loira no Snapchat.

Rodrigo Godoy não fazia nada de relevante e os fãs da cantora começaram a questionar se ele não trabalhava ou algo do tipo. Sem saber o que responder, ela rapidamente tratou de colocar o marido na função de produtor.

Ele já acompanhava a cantora em seus shows, mas apenas como namorado e depois, como marido. Agora, nesses tempos de crise, Preta acabou unindo o útil ao agradável, segundo informa Fabíola Reipert.

“The Voice” lidera em repercussão no Twitter; Record domina o Top 10

Isso porque a antiga produtora da artista teve o seu salário reduzido pela metade, mas a assessora não aceitou e se demitiu, deixando a função para o marido de Preta, que está economizando após a sua festa de casamento.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários