Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades William Bonner

Primo gato de William Bonner cumpre promessa e divulga vídeo pelado após eliminação de Prior: ‘Só o saco’

prior bbb Hugo Bonemer william bonner conrado helt (Foto: Divulgação)
Hugo Bonemer (Foto: Divulgação)

Hugo Bonemer, primo de William Bonner, prometeu divulgar foto íntima caso Prior fosse eliminado do BBB, mas acabou postando um vídeo não tão explícito assim

O ator Hugo Bonemer, primo do âncora do Jornal Nacional, da Globo, William Bonner, causou furor nas redes sociais em meio à guerra entre torcedores de Manu Gavassi e Felipe Prior em paredão histórico do BBB 20, ao prometer postar uma foto íntima caso o arquiteto fosse eliminado.

Pois bem, como se sabe, Felipe Prior foi o décimo eliminado em um paredão acirrado com Manu Gavassi, e és que os internautas, então, passaram a cobrar a tal nude prometida por Hugo Bonemer, que cumpriu a promessa, mas de um modo, digamos assim, não tão compatível com o prometido.

+Humilhada e traída por Zezé Di Camargo, Zilu expõe traições do sertanejo e fala em suicídio: ‘Fui internada’

Em vídeo postado em seu perfil nas redes sociais, Hugo Bonemer surge pelado, mas, no lugar de seu pênis, o primo de William Bonner mostra uma sacola plástica e, em vez de mostrar o nude prometido pela eliminação de Felipe Prior, o ator fez um alerta sobre a importância de se reciclar sacolas plásticas, como forma de ajudar a salvar e despoluir o planeta.

Apesar do alerta importante, a verdade é que os internautas se sentiram enganados por Hugo Bonemer. Teve quem dissesse que esperava ver o pênis do famoso, mas tudo o que recebeu foi “só saco”. Outros disseram que iriam acionar o Procon, pois foram enganados. Ainda, houve quem pedisse a volta de Felipe Prior por causa da propaganda enganosa do ator.

William Bonner viraliza nas redes por postura no Jornal Nacional

E por falar no primo de Hugo Bonemer, o apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, tem sido um dos assuntos mais repercutidos pelos internautas nas redes sociais, durante a cobertura feita pela Globo em relação à pandemia do novo coronavírus.

Desde que a Organização Mundial da Saúde decretou situação de pandemia do novo coronavírus, a Globo tem dado um espaço grande ao jornalismo, com uma cobertura gigantesca da doença. Nesse sentido, os âncoras do JN, William Bonner e Renata Vasconcellos têm sido assunto constante nas plataformas on-line e, não raro, chegam aos trending topics do Twitter, justamente por contraporem orientações do presidente Jair Bolsonaro que, em pensamento contrário à maioria dos outros países, tem orientado as pessoas a não ficarem em quarentena.

William Bonner fala em cansaço e medo da doença

Na semana passada, dois momentos de William Bonner no JN deram o que falar. Primeiro, o âncora da Globo, em bate-papo com Renata Vasconcellos, no final do noticioso, questionou à colega se ela estava cansada, e ele mesmo admitiu cansaço nesse tempo de cobertura massiva da covid-19.

Em outro momento, durante abertura histórica do Jornal Nacional, William Bonner iniciou o jornalístico pedindo calma à população nesse momento de pandemia, e acabou admitindo que ele também tem medo de ser infectado pelo agente causador da covid-19. Ainda, Bonner disse não ser super-herói. A fala viralizou no Twitter e chegou aos assuntos mais comentados no país.

William Bonner
O apresentador William Bonner (Foto: Reprodução / TV Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco