Celebridades

Prior, após ser exposto em briga de rua, é flagrado cometendo crime grave

Felipe Prior, ex-BBB, se envolveu em mais uma confusão (Foto: Reprodução)
Felipe Prior, ex-BBB, se envolveu em mais uma confusão (Foto: Reprodução)

Felipe Prior deu o que falar após cometer um crime eleitoral

Felipe Prior, que ficou famoso em função de sua participação na edição deste ano do Big Brother Brasil, voltou a se envolver em uma polêmica neste domingo, 15 de novembro. Acontece que o arquiteto cometeu um crime eleitoral no momento em que foi votar em sua seção eleitoral.

+Datena surge em foto comprometedora e público fica espantado com cena: “Parecendo um bicheiro”

Prior publicou no Stories do Instagram o momento em que estava votando para prefeito e vereador em São Paulo. Essa prática é proibida por lei e pode ser considerada como crime eleitoral, já que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não permite filmagem e fotografia nas urnas.

+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum

Assim que foi avisado sobre a situação, Felipe Prior tratou de excluir as filmagens de sua conta no Instagram. Mas, vários perfis já haviam divulgado o registro feito pelo ex-BBB. Vale ressaltar que essa não é a única polêmica na qual o arquiteto se envolveu nas últimas semanas.

+Anitta tenta descobrir autoria de presente misterioso: “Morrendo de saudades”

O arquiteto teve um vídeo divulgado há poucos dias onde foi flagrado no meio de uma briga em um bar em Ilhabela, São Paulo. Nos registros em questão, ele aparece levando uma verdadeira surra de um homem. Em pronunciamento, ele explicou que estava apenas apartando uma briga feia.

Felipe Prior se envolveu em mais uma confusão nas urnas (Foto: Reprodução)
Felipe Prior foi flagrado cometendo um crime eleitoral (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.