Reality's

Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV FocoReality's

Prior detona colegas por ser alvo de votações no BBB e dispara: “Estão me fortalecendo”

O atual participante do BBB, Felipe Prior, fez especulações sobre o jogo - Foto: Reprodução
O atual participante do BBB, Felipe Prior, fez especulações sobre o jogo – Foto: Reprodução
O atual participante do BBB, Felipe Prior, fez especulações sobre o jogo - Foto: Reprodução
O atual participante do BBB, Felipe Prior, fez especulações sobre o jogo – Foto: Reprodução

Felipe Prior sempre foi alvo dos participantes do BBB em qualquer votação após a saída de Hadson e Lucas, mas acha que isso pode o fortalecer

Um dos nomes de maior destaque da atual temporada do BBB, Felipe Prior fez especulações sobre o jogo na festa que aconteceu na noite deste sábado para domingo. Alvo dos colegas sempre que há uma votação para mandar alguém ao paredão, o rapaz acha que isso pode estar o fortalecendo aqui fora.

Em conversa com Thelma, Prior leu corretamente o jogo nesse quesito. “Não quero queimar ninguém, simplesmente quero que todo mundo vote por motivos. A forma que está acontecendo, que vocês estão fazendo, está me ajudando. Vocês ficarem batendo na mesma tecla estão me fortalecendo. E eu dou a cara a tapa. É voto fácil”, disse ele.

+Anitta, após negar romance com bonitão, viaja de férias e expõe seu novo namorado

+Com saída, Ana Maria Braga expõe falta de Louro José e desola público: “Ele é importante pra mim!”

A sister concordou com a leitura do rapaz sobre o que está acontecendo e disparou: “Acho que você está crescendo no jogo. Já parei para pensar nisso”, admitiu. Na sequência, Prior deixou claro que considera Marcela uma das favoritas ao prêmio ao vê-la dançando. Isso é o que muita gente na casa acha, já que foi a informação passada por Daniel e Ivy quando eles entraram no BBB através da Casa de Vidro.

Veja também

BBB 20: Após participação de quarto branco, Manu Gavassi decide não votar mais em Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)
BBB 20: Após participação de quarto branco, Manu Gavassi decide não votar mais em Prior (Foto: Reprodução/GloboPlay)

Por isso, ele fez um comentário sobre a postura da colega no jogo, por imaginar que ela está em situação confortável. “Você é esperta. Ela está vivendo a vida como se não houvesse amanhã. Está beijando na boca, zoando. Foi o que eu me propus antes de entrar aqui e fazer. Você está jogando o jogo que eu queria ter jogado”, disse o jovem.

Embate psicológico

“Só estou fazendo o que eu faria lá fora”, respondeu Marcela, que já chegou a ser uma das favoritas mas perdeu esse posto após se relacionar com Daniel. “Se você for malandra, você ganha o jogo”, apostou Prior. “Quem decide é o público”, cravou a médica.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários