Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

BBB20: Prior entrega mentira de Gizelly e causa confusão na casa entre participantes

Prior entregou mentira de Gizelly durante a formação do paredão do BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)
Prior entregou mentira de Gizelly durante a formação do paredão do BBB (Foto: Reprodução/ GloboPlay)

Prior entrega mentira de Gizelly e Rafa se revolta com revelação

A formação do Paredão deste domingo, 29 de março, foi repleta de uma grande confusão. Isso porque Prior não gostou nenhum pouco de ter sido indicado por Gizelly para berlinda e resolveu contar sobre uma conversa da advogada em que ela falava que Pyong, Manu e Rafa Kalimann eram ricos. Na ocasião, a capixaba se defendeu e afirmou que comentou sem maldade.

Porém, logo em seguida Rafa Kalimann foi tirar a história a limpo com Gizelly: “Só toma cuidado, Gi, do jeito que ele interpretou dessa forma, muitas pessoas podem interpretar”. “Rafa, você quer 1,5 milhão para cuidar das criancinhas na África”, alegou a advogada. Para a influenciadora digital alegou que esse assunto poucas pessoas sabiam, uma vez que ela nunca havia tratado dele no programa.

+Tristeza! Após tragédia, Globo corta cena forte de novela e priva público da verdade

“Então, mas as pessoas não sabem disso, porque eu nunca falei disso aqui, sabe, Gi. Era uma coisa que eu nem pretendia falar. Muitas pessoas podem interpretar dessa forma. Talvez, em nome de Jesus, se eu chegar na final, as pessoas podem falar: ‘Eu não vou deixar ela ganhar porque ela já tem o suficiente e não é assim”, disparou Rafa Kalimann em sua defesa ao falar de Gizelly.

Em conversa com Gabi e Manu, Rafa mostrou-se decepcionada com Gizelly: “A gente vive dando exemplo de aspas aqui. A minha vida melhorou muito, minha família veio da fome, não tenho vergonha nenhuma de falar. É muito ruim, mesmo que seja em um momento de brincadeira, estar no subconsciente de uma pessoa assim”. A cantora até tentou enxergar o ponto de vista da capixaba.

+Ex-participante polêmica do BBB é abandonada pelo marido bonitão após casamento

“Amiga, do mesmo jeito que ela pensou isso, um monte de gente pode pensar, isso é julgamento”, disse Manu. Rafa explicou novamente seu ponto de vista e contou para Manu que, quando Gizelly foi falar com ela sobre o assunto, citou apenas Pyong e não falou nos nomes delas: “A interrogação que fica para mim é por que ela não falou na nossa cara, ficou com vergonha?”.

Manu deduziu que pudesse ser por medo. No fim da conversa, a cantora também chorou e brincou com Rafa: “Você acabou com a minha Disney, e agora?”. Vale lembrar que a cantora está na berlinda e disputa o paredão com ninguém mais, ninguém menos do que Prior e Mari. Nas redes sociais, o assunto tem bombando de uma absurda e uma verdadeira guerra foi iniciada.

Rafa alertou Manu sobre Gizelly no BBB - Foto: Reprodução
Rafa alertou Manu sobre Gizelly no BBB (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.