Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Inquérito para investigar Prior por suposto estupro é aberto, ex-BBB se revolta e destrói Manu Gavassi

Felipe Prior foi eliminado do BBB20 e vinha sendo cotado para A Fazenda. (Foto: Divulgação)
Felipe Prior negou ter estuprado duas mulheres (Foto: Divulgação)

O ex-BBB Felipe Prior, que alegou inocência em relação às acusações de suposto estupro, alfinetou a cantora Manu Gavassi em post no Instagram

Alçado ao posto de celebridade nacional por sua participação no BBB 20, o arquiteto Felipe Prior, que foi eliminado do programa da Globo na última terça-feira, 31, em paredão histórico contra Manu Gavassi, virou notícia após ser acusado de suposto estupro.

De acordo com uma reportagem da revista Marie Claire, publicação veiculada no Brasil pelo grupo Globo, duas mulheres, que não tiveram a identidade revelada, foram à Justiça denunciar Felipe Prior por estupro. Ainda, uma terceira alega que o ex-BBB tentou abusá-la, mas ela conseguiu correr.

+Após falência e demissão da Globo, Stênio Garcia está vivendo à base de calmantes 

Na sexta-feira, 3, um inquérito policial foi instaurado e irá averiguar as acusações contra Felipe Prior. À Marie Claire, a delegada responsável pelo caso, Maria Valéria Pereira Novaes de Paula Santos, informou que “o caso está em andamento e as partes serão ouvidas”. Conforme a delegada, o inquérito está sob sigilo da Justiça.

Os crimes imputados contra o ex-BBB, de suposto estupro e tentativa de estupro, teriam ocorrido entre os anos de 2014, 2016 e 2018. As vítimas estariam em estado de embriaguez e o arquiteto teria se aproveitado. Com a repercussão, a InterFAU, comissão organizadora de jogos, confirmou que o paulistano foi expulso após ser acusado de importunação sexual.

Prior alega inocência

Fora do BBB 20 após perder disputa em paredão contra Manu Gavassi, o arquiteto paulistano viu seu número de seguidores crescer exponencialmente. No entanto, o ex-brother da Globo está envolvido em uma polêmica com a gravíssima acusação de suposto estupro.

Em sua defesa, Felipe Prior afirma ser inocente e disse estar “chateado” com as acusações. “Desconheço todos os fatos apresentados. Nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém. Sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber que depois que entrei na casa, apresentaram denúncias pesadas contra mim. Meus advogados estão tomando todas as providências. Quero dizer ao público que todo carinho que estão me passando está me deixando mais forte. Isso é importante pra mim”.

Ex-BBB alfineta Manu Gavassi

Prior disse que choro de Manu Gavassi no BBB 20 é falso (Reprodução)
Prior disse que choro de Manu Gavassi no BBB 20 é falso (Reprodução)

 

Na noite dessa segunda-feira, 6, durante interação com seus seguidores nas redes sociais, Felipe Prior mostrou que está de quarentena e antenado com tudo que está acontecendo dentro do BBB 20. Ainda, o arquiteto aproveitou para alfinetar Manu Gavassi.

Felipe Prior e Manu Gavassi travaram o paredão com maior número de votos na história de um reality show no mundo, somando mais de um bilhão e quinhentos mil votos. O resultado acabou sendo desfavorável ao paulistano, que saiu do confinamento com cerca de 56% de votos.

Já ao comentar o Jogo da Discórdia do BBB 20 desta semana, Prior aproveitou para alfinetar Manu Gavassi, e disse que o choro da cantora, amiga de Bruna Marquezine, era falso. “Mais um choro sem lágrima”, disse o brother ao postar uma foto de Manu Gavassi.

Prior classificou como falso choro de Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)
Prior classificou como falso choro de Manu Gavassi no BBB 20 (Reprodução)

Atualização: Defesa de Felipe Prior está tomando as medidas necessárias e nega que os casos sejam verídicos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco