Belo Celebridades

Encontrado em fundo falso pela polícia, visitas íntimas na cadeia e falência: Belo, aos 46, explode com polêmicas

Belo foi condenado por oito anos e cumpriu quatro de prisão (Foto: Reprodução)
Belo foi condenado por oito anos e cumpriu quatro de prisão (Foto: Reprodução)

Belo cumpriu pena por quatro anos e se envolveu em grandes polêmicas

Aos 46 anos e com quatro filhos e uma neta, Belo tem uma história de vida repleta de polêmicas e que nem todo mundo conhece a fundo todos os detalhes. No auge de sua carreira, pouco tempo depois da virada para o século XXI, o pagodeiro viu sua vida ir do céu ao inferno. Tudo teve início quando a polícia descobriu a ligação do cantor com um chefe do tráfico no Rio de Janeiro.

Na ocasião, os investigadores interceptaram uma ligação telefônica de Belo com o gerente do tráfico da favela do Jacarezinho. Ele decidiu se entregar a polícia, negou as acusações e ficou preso por um mês até que conseguiu liberdade por meio de um habeas corpus. Depois da morte do traficante, em 2003, o pagodeiro surgiu em um vídeo admitindo as acusações.

Belo foi julgado e condenado a oito anos de prisão (Foto: Reprodução)
Belo foi julgado e condenado a oito anos de prisão (Foto: Reprodução)

+Leonardo resolve expor realidade vivida com a esposa Poliana Rocha, faz flagra de roupa íntima e assume: “Tá louca”

Em 2004, o cantor foi julgado e condenado a oito anos de prisão, em regime fechado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Belo não se entregou de livre e espontânea vontade e a polícia foi até a casa do pagodeiro onde conseguiu encontrá-lo escondido em um fundo falso do quarto. O músico teve que cumprir a sentença em dois presídios diferentes por conta das regalias.

A rotina do cantor nas prisões incluía algumas visitas íntimas de Viviane Araújo, companheira do cantor na época. Ela chegou a marcar presença em todos os encontros que teve direito. Porém, a musa não foi a única mulher que foi visitá-lo na cadeia. Ela recebia uma outra chamada Leia e nessa fase ele se envolveu com Gracyanne Barbosa. Belo ficou na prisão até 2008 e em 2010 teve a pena extinta.

FALÊNCIA E DÍVIDA MILIONÁRIA

Quem pensa que Belo teve sossego depois que saiu da prisão está muito enganado. O cantor foi condenado pela Justiça a pagar uma indenização de R$ 5 milhões para o ex-jogador Denílson. Acontece que quando o marido de Luciele Camargo comprou os direitos sobre o grupo Soweto, do qual o pagodeiro era vocalista, ele decidiu seguir carreira solo e o comentarista de futebol se sentiu prejudicado.

Belo garantiu que irá pagar a dívida a Denilson (Reprodução)
Denílson cobra dívida milionária de Belo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.