Celebridades

Priscila Fantin, estrela máxima da Globo, é esquecida após barraco, vai ao fundo do poço e admite: “Não podia”

Globo: Priscila Fantin está longe das novelas desde 2015 (Foto: Reprodução)
Priscila Fantin está longe das novelas desde 2015 (Foto: Reprodução)

Artista atualmente pode ser vista no ar na reprise de Êta Mundo Bom

Priscila Fantin no passado foi tida como estrela máxima dentro da TV Globo, algo que de uns tempos para cá mudou. Em novelas escritas por Walcyr Carrasco a atriz viveu papéis de destaque, porém, após recusar um convite do autor para viver uma personagem na novela Morde e Assopra, a atriz acabou deixando Walcyr irritado, e o mesmo deixou de chamar Priscila para as suas novelas.

+Salve-se Quem Puder: Mais uma? Sophia Abrahão conquista papel; descubra qual

Somente cerca de quatro anos depois, em 2015, que o autor resolveu dar uma nova chance para Priscila Fantin, e a escalou para a novela Êta Mundo Bom, última novela da famosa até então, de lá para cá, ela foi esquecida na geladeira da TV Globo, e só realizou uma participação como ela mesma em um episódio da novela Haja Coração, em 2016.

Priscila Fantin e Walcyr Carrasco (Foto: Montagem)
Priscila Fantin e Walcyr Carrasco (Foto: Montagem)

ATRIZ EXPÕE DOENÇA

E nesta última terça-feira (11), durante entrevista para um canal no YouTube, a atriz contou que sofreu com a depressão há cerca de 12 anos atrás, e que na época não recebeu o apoio de ninguém para enfrentar a doença.

+Hailey Baldwin, esposa de Justin Bieber, abre o jogo e comenta chegada de filho com o cantor: “maravilhoso”

“O que eu mais escutava das pessoas próximas é que eu estava de frescura, que não tinha motivo para estar do jeito que eu estava, que eu tinha tudo, tinha saúde, casa e comida. Como eu poderia ter depressão? Ninguém entendia. Não podia ter depressão”, desabafou a global.

Ela então, disse que buscou ajuda profissional, porém, não adiantou muito, pois, ela vivia na época uma vida amorosa muito complicada.

+Xuxa, com contrato na Record acabando, é incluída em lista de artistas da Globo e estreia de programa é vazado

“Infelizmente entrei em um relacionamento que só piorou a condição, porque me afastou muito dos meus familiares, dos meus amigos e me colocava em um lugar pior. Era pior para a minha autoestima, me enfraquecia ao invés de me fortalecer. Só quando eu conseguir me livrar desse relacionamento que eu consegui me tratar, me cuidar”, explicou Priscila Fantin.

Veja a entrevista completa abaixo!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.