Priscila Sol raspa o cabelo para personagem em “Carinha de Anjo”; confira

Para fazer bem um papel, não dá para medir esforços, e a atriz Priscila Sol é a prova disso. Depois de Isabella Santoni raspar o cabelo para viver uma personagem com leucemia na próxima novela das 21h da Globo, “Lei do Amor” , Priscila resolveu fazer o mesmo esforço e raspar de vez o cabelo.
A atriz, que interpretará Tia Perucas em “Carinha de Anjo”, adotou o novo corte, mesmo depois de já ter cortado o cabelo em Joãozinho: “Sem dó, sem massagem e muito menos vaidade, apenas olhos cheios de emoção e gratidão. Momento lindo em minha vida…Libertador!”, contou a atriz.
Carinha de Anjo vai substituir Cúmplices de Um Resgate. A estreia está prevista para o segundo semestre deste ano.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



