Emissoras Globo Record

Privilegiada, Record exibe imagens exclusivas de Bolsonaro no hospital e fura a Globo

Bolsonaro fazendo exames.

Bolsonaro e seus filhos estão realmente sendo bastante amigáveis com a Record. Até imagens exclusivas do presidente eleito fazendo exames foram cedidas ao canal de Edir Macedo nesta semana.

Nesta sexta-feira, com exclusividade, o portal da emissora na internet e o seu principal telejornal exibiram imagens do político em sua passagem pelo Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Tais imagens exibem Bolsonaro caminhando pelos corredores do hospital e também se preparando para coletar sangue e se submeter a uma tomografia. As imagens não foram creditadas, mas percebe-se que Bolsonaro sabia que estava sendo filmado por alguém certamente bem próximo a ele.

No meio de um exame, o repórter Eduardo Ribeiro explica, em locução: “Entre um procedimento e outro, os profissionais pedem que Bolsonaro beba mais água, para tornar as imagens do aparelho digestivo mais precisas”.

+ Carol Castro conta sobre o que mudou em sua vida após a gravidez

E ainda, depois de tomar dois copos, o presidente eleito brincou, com seu já conhecido senso de humor: “Não é cerveja, mas eu tomo mais um”.

Vale dizer que desde a campanha do primeiro turno das eleições, Bolsonaro vem dando algumas informações privilegiadas ao canal dos bispos, que não costuma pegar pesado com ele nem com seus futuros ministros.

Bolsonaro aparece fazendo exames.

MAIS DA RECORD:

A Record TV se deu muito bem na audiência nesta quinta-feira (22/11) com a exibição do programa Balanço Geral SP, que é apresentado por Reinaldo Gottino, e, pela sétima vez no ano, liderou contra o programa de fofoca da segunda colocada na média nacional, com um placar de 9,8 a 9,6.

No total, A Record venceu em sete praças do país:

-Em São Paulo marcou 11,5, contra apenas 8 da concorrente.

-Em Belo Horizonte, registrou 9,7 pontos, contra 9,5 da segunda colocada.

-Em Porto Alegre, ficou com 7,9 pontos, contra 7,7 da vice-líder.

-Em Salvador, a diferença foi avassaladora. Placar de 16,8, contra 7,4.

-Em Goiânia, a Record TV derrotou a emissora G por 9,8 a 5,3.

-Em Campinas, registrou 9,1, contra 8,6.

-E em Belém, marcou 13,7, contra 13,4 da concorrente carioca.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!