Patrícia Poeta

ighomePatrícia Poeta

“Problema”, Patrícia Poeta faz comunicado oficial sobre a Globo e estado de saúde, após correr risco de morte e cirurgia

Patrícia Poeta (Reprodução)
Patrícia Poeta (Reprodução)

De acordo com apresentadora, sua saúde está melhor

Nesta sexta-feira, 24, Patrícia Poeta usou sua conta oficial do Instagram para fazer um anúncio sobre sua saúde.

Isso porque, no início de setembro, a apresentadora teve de ser internada às pressas para uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

No entanto, mesmo após a dolorida recuperação, a artista revelou que a recuperação segue em evolução.

“Depois dos últimos acontecimentos, a primeira caminhada a gente nunca esquece. Fui liberada para andar!”, disparou Patrícia Poeta, que estava andando com seu cachorro.

Em seguida, a global fez um comunicado sobre seu trabalho na Rede Globo. Acontece que ela estava afastada por conta da cirurgia.

Veja também

APRESENTADORA FAZ COMUNICADO SOBRE GLOBO

De acordo com a apresentadora, ela foi liberada para retornar ao comando do “É De Casa” no próximo sábado, 25.

“Amanhã vou poder trabalhar. Vida normal (com exercícios, comida normal, sol e por aí vai), só em outubro”, disse Patrícia Poeta, que continuou:

“Sem problema. Seguimos comemorando cada conquista por aqui. Uma ótima sexta para todos! E até amanhã, no ‘É de Casa'”, comemorou a apresentadora.

Patrícia Poeta faz comunicado sobre volta à Globo (Reprodução)
Patrícia Poeta faz comunicado sobre volta à Globo (Reprodução)

RISCO DE MORTE

Vale lembrar que depois do procedimento de urgência, a apresentadora desmoronou ao falar sobre o risco de morte com o procedimento.

“Confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada e não refletir sobre tudo que vivi nesse período”, começou a artista.

A apresentadora confessou que não esperava pela cirurgia: “Tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.

Em seguida, Patrícia Poeta contou como descobriu a inflamação mais séria. De acordo com ela, tudo começou por conta de uma dor de garganta.

“O problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflamação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço”, começou a artista.

Em seguida, a morena confirmou a luta pela vida: “Afinal, de lá pra baixo, era risco de vida na certa. Sendo assim, a operação precisou ser urgente”.

Além disso, a famosa confessou ter se assustado ao entrar na sala de cirurgia e ver seu rosto desfigurado. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários