Celebridades

Produção do BBB trai emissora, vaza cenas de sexo explícita jamais vistas e público fica em choque

BBB tem cenas de sexo vazadas (Foto: Divulgação)
BBB tem cenas de sexo vazadas (Foto: Divulgação)

Um vídeo explícito de sexo no BBB viralizou nas redes sociais

Um vídeo com cenas de sexo explícito fez a internet parar. Desde a última segunda- feira, 18 de janeiro, começou a circular imagens que deveriam ser secretas do reality show BBBA Revolução. 

Nas imagens, que não deveriam ter sido vazadas e gerou a revolta do público com a Endemol, produtora do realtity show, já estão em todas as redes sociais. Tratam-se de dois vídeos em que os participantes André Abrantes e Zena, que saiu como campeã do programa, aparecem fazendo sexo.

+Catia Fonseca enfrenta situação desesperadora, pega moto às pressas para ir pra Band e tem chuva de granizo ao vivo

Nas imagens, os brothers não usam nenhum tipo de lençol ou edredom, como acontece normalmente. Os dois estavam no closet da casa e as imagens já rodaram o mundo.

A Endemol compartilhou uma nota sobre as imagens vazadas, já que o conteúdo só era de acesso de pessoas da produção do BBB.

Através de um comunicado, a produtora afirmou ter “total repúdio” pela “gravação e difusão ilícitas e não-autorizadas” das imagens em pauta e ainda anunciou que vai realizar “um processo exaustivo de averiguações” que tem como intenção “identificar quem procedeu à gravação das imagens e sua difusão“.

+Casa do BBB21 é invadida, cômodos descobertos e bomba: 2 big fones, 1 quarto e banheiro camarim

Até o momento, André e Zena não se pronunciaram sobre a divulgação do vídeo em que aparecem fazendo sexo. Em respeito aos famosos, o TV Foco não vai divulgar o vídeo.

BBB tem cenas de sexo vazadas (Foto: Divulgação)
BBB tem cenas de sexo vazadas (Foto: Divulgação)

Imagens chocaram o mundo

Vale dizer que a relação entre André e Zena no reality show sempre foi bastante comentada pelos outros integrantes do BBB – A Revolução.

+Leo Dias coloca as mangas pra fora e estoura com famosa que tentou o humilhar publicamente: “Pensei muito se devia”

Isso porque, os outros concorrentes reclamavam com frequência do ruído. No entanto, nem a Endemol, produtora do BBB, e nem a TVI, emissora que exibia o programa, se manifestavam sobre as queixas e também optaram por não mostrar nada sobre o que era relatado pelos outros participantes do BBB.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.