BBB21

Produção do BBB21 é acusada de favorecer Karol Conká e ex-participante expõe bastidores: “Me mostrou”

Produção do BBB21 foi acusada de favorecer Karol Conká na prova do Líder (Foto: Reprodução)
Produção do BBB21 foi acusada de favorecer Karol Conká na prova do Líder (Foto: Reprodução)

Karol Conká, do BBB21, foi acusada de ser favorecida pela produção

Quem assistiu ao a prova do Líder do BBB21 ocorrida na noite de quinta-feira, 11 de fevereiro, deve ter ficado perplexo com o fato de Karol Conká ter vencido. Alguns telespectadores estranharam o fato da rapper ter escolhido na lata a palavra ‘otimismo’ e sequer ter comemorado quando saiu vitoriosa.

Bastaram esses detalhes para que rapidamente uma chuva de pessoas insinuassem que houve manipulação por parte da produção do BBB21 na tentativa de favorecer Karol Conká. Em meio aos rumores, o depoimento de uma ex-sister, que esteve no BBB15, aumentou ainda mais os rumores de trapaça.

Aline Gotschalg contou durante uma conversa no aplicativo Clubhouse que a produção do reality da Globo teria mostrado imagens confidenciais para ela durante o seu confinamento em 2015. A afirmação ocorreu na última terça-feira, 09 de fevereiro, em uma sala de bate-papo em que o assunto era o BBB21.

+Após deixar o Hoje em Dia, César Filho luta pela vida, vai parar em hospital e relato destrói: “Desde a noite de ontem”

+Luiz Bacci, após expor parceiro, se vê obrigado a contar a verdade sobre Dudu Camargo e assume ao Brasil

“Na época que eu participei, não tinha rede social tão forte, isso foi há seis anos atrás, então a gente não tinha tanto acesso, mas a produção me chamou e me mostrou”, contou a gata. Aline Gotschalg ainda lembrou que na época do confinamento seu grande desafeto dentro do BBB era Amanda Djehdian.

“Para mim ela não era uma pessoa foda. Eu não acompanho ela agora, ela pode ter evoluído, pode agora ter se tornado uma pessoa melhor, mas eu estou falando na época o que rolou e que não foi passado”, disparou. Vale lembrar que outros ex-participantes do BBB já fizeram insinuações sobre manipulação.

Aline Gotschalg foi participante do BBB15 (Foto: Reprodução)
Aline Gotschalg foi participante do BBB15 (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.