Celebridades

CelebridadesLuciano CamargoZezé Di Camargo

Profecia se concretiza e fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é anunciado após reviravolta na família: “Nunca mais”

Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro "É o Amor - 30 Anos" (Foto: Divulgação/PromoAção - Live Talentos)
Zezé Di Camargo e Luciano no cruzeiro “É o Amor – 30 Anos” (Foto: Divulgação/PromoAção – Live Talentos)

Profecia que anunciava fim de Zezé Di Camargo e Luciano pode estar próxima de se cumprir após reviravolta na família

Zezé Di Camargo relembrou recentemente a morte do pai, Francisco Camargo, que completou um ano. O cantor, que está com estreia marcada de seu novo documentário na Netflix, postou uma foto rara ao lado do patriarca e fez uma linda homenagem.

“Hoje está fazendo 1 ano que eu sinto uma dor no coração que só um filho que ama um pai como eu amo, pode explicar!! Ah se eu pudesse voltar no tempo”, escreveu Zezé Di Camargo.

No entanto, outro assunto tomou conta das redes sociais após a publicação do cantor sertanejo. Isso porque, existe uma profecia que afirma que após a morte de Seu Francisco a dupla Zezé Di Camargo e Luciano finalmente chegaria ao fim.

Em 2011 os sertanejos chegaram a anunciar oficialmente a separação durante uma apresentação em Curitiba. Logo após, Luciano teria sido internado após misturar substâncias com álcool.

Na ocasião, seu Francisco, que enfrenta uma grave doença, e dona Helena, pais dos cantores, chegaram a visitar o filho na UTI em um hospital paranaense. Na ocasião o patriarca da família exigiu que os filhos não terminassem a dupla, pelo menos enquanto ele estivesse vivo.

Veja também

Cumprindo o desejo do pai, desde então a relação entre os cantores sertanejos passou a ser somente profissional. Zezé e Luciano falam apenas o essencial, não dividem o mesmo camarim, não vão nas mesmas datas aos eventos em família, e pouco interagem durante suas apresentações pelo Brasil.

FIM PODE ESTAR PERTO

No entanto, uma revelação bombástica chocou os fãs da dupla sertaneja. Após Zezé e Luciano lançarem projetos solos durante a pandemia, Cléo Loyola, ex-mulher de Luciano Camargo, revelou que a dupla está mais próxima do que nunca de anunciar o fim.

“Vocês lembram a última vez que viram Zezé e Luciano juntos? Eu nunca mais vi, essa dupla já terminou faz tempo”. A pastora ainda seguiu questionando “onde está a família tão bonita no filme Dois Filhos de Francisco?”.

A dupla que completará 30 anos de carreira no próximo ano, há 5 anos atrás recebeu um pedido inquietante de seu pai. Seu Francisco havia pedido para que a dupla não se separasse, por qualquer motivo, antes de sua morte.

Zezé, após ter shows com Luciano cancelados e fim explodir, anuncia nova fase da carreira e surge em novo trio
Zezé Di Camargo e Luciano (Foto: AGNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários