Sonia Abrão

Adriane GalisteuighomeSonia Abrão

“Professora da creche”, Sonia Abrão expõe Galisteu e detona estreia em A Fazenda: “Fere nossos ouvidos”

"Professora da creche", Sonia Abrão expõe Galisteu e detona estreia em A Fazenda: "Fere nossos ouvidos"
Sonia Abrão explodiu em verdades sobre Adriane Galisteu (Montagem: TV Foco)

A apresentadora criticou algumas atitudes da loira na estreia do reality da Record

Como já era de se esperar, Sonia Abrão falou sobre a estreia de Adriane Galisteu em A Fazenda 13 nesta quarta-feira (15) e acabou destruindo algumas atitudes da apresentadora. A jornalista pontuou que ela não é nenhuma “professora da creche”, para ficar tentando animar os peões.

Primeiramente, cabe dizer que a apresentadora colocou a loira na geladeira do A Tarde é Sua por conta dela ter alfinetado Ivete Sangalo. Para Sonia, tal atitude foi desnecessária.

Então, a apresentadora começou a descer a lenha: “Na estreia, teve coisas que eu acho que vão precisar da atenção. Primeira coisa, o tom. Estava muito alto, muito parecido com o tom do Mion na estreia do Caldeirão. Não precisa praticamente gritar, fere nossos ouvidos e fica artificial”, disse.

“Toda abertura passou a impressão daquilo de TP. Tanta leitura que gaguejou, aquilo não era uma questão só por conta da emoção. Era um texto que a gente viu que não era natural. Achei que pesou”, seguiu Sonia Abrão.

“Ela precisa perceber que os peões não formam um auditório. Não dá pra ficar naquela história que ela fale alguma coisa e eles completem a frase”, continuou a jornalista.

Veja também

NÃO ROLOU!

Para quem não sabe, Adriane Galisteu tentou usar o bordão “Não diga alô, diga olá Galisteu”, para interagir com os peões. Mas, um silêncio constrangedor tomou conta de A Fazenda 13.

“Queria um bordão lá da época do SBT. Não teve um bordão que marcasse em 20 anos. Ficou aquela coisa meio constrangedora, ela tentou consertar mas não passou despercebido. Os peões tem que ser vistos como participantes, ela não é apresentadora de programa de auditório ou professora da creche“, detonou a jornalista.

Em seguida, Adriane Galisteu pediu para que os participantes de A Fazenda 13 rendessem nessa edição. “Ela não tem que querer nada, tem que aproveitar do conteúdo que eles vão gerar”, disparou Sonia Abrão.

Ao final, a contratada da RedeTV esclareceu o motivo da loira ir para a geladeira da roda da fofoca: “Para que a cutucada no The Masked Singer? Desnecessário, né gente. O The Masked é um programa querido pelo público, um trabalho extremamente competente. Não tem necessidade disso”, finalizou Sonia.

Adriane Galisteu detona recado à Ivete Sangalo, fracassa na Record e é massacrada pela cantora: Audiências 14/9
Ivete Sangalo e Galisteu (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários