Profissionais demitidos da Record entram em pânico após terem plano de saúde cancelado


Estúdio do RecNov, onde gravam as novelas da Record (Foto: Divulgação)
Estúdio do RecNov, onde gravam as novelas da Record (Foto: Divulgação)
Estúdio do RecNov, onde gravam as novelas da Record
(Foto: Divulgação)

Uma informação fez os ex-funcionários do RecNov, complexo de estúdios da Record no Rio de Janeiro entrarem em pânico na última segunda-feira (23): junto com a demissão, eles irão perder o plano de saúde.

Além de serem demitidos, todos os ex-funcionários deixarão de ter direito ao plano de saúde a partir da próxima segunda-feira (30). A informação recebida por esses profissionais, no Rio de Janeiro, é que a Record vai cancelar o CNPJ de filial e o plano de saúde empresarial vinculado a ele. É o que informa o jornalista Flávio Ricco.

Diante dessa medida, as pessoas que dependem do benefício perderão o direito de utilizar serviços médicos. Ainda de acordo com a publicação, o plano em questão é o da Life, que também tem Edir Macedo, como dono, ele, que é proprietário da Record. Procurada para comentar o assunto, a emissora não se manifestou até o fechamento deste texto.

Na segunda-feira passada, a Record dispensou entre 400 e 500 funcionários que trabalhavam no RecNov. Confira vídeo das demissões em massa, aqui.


Veja também

🚨 Record coloca GLOBAL no lugar de Faro + Davi roubado + Câncer no cérebro de Ana Maria exposto    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA