Belo Celebridades Gracyanne Barbosa Maisa TV Foco

Programa da Maisa convida Gracyanne e Belo e declarações do casal polemizam: “40 ovos por dia”

O Programa da Maisa segue perdendo no ibope para Fabíola Reipert. (Foto: Reprodução)

O “Programa da Maisa”, no SBT, contou nesse sábado com a presença do casal fitness Gracyanne Barbosa e o cantor, Belo, para uma conversa descontraída sobre namoro, relacionamentos e contou com um clima de muita diversão e revelações.

Já no início do Programa da Maisa, a apresentadora iniciou uma conversa junto ao humorista Oscar Filho sobre a alimentação da musa fitness, que tem seu prato predileto em sua dieta ovos, e assustou a todos ao revelar que chega a ingerir até 40 ovos por dia para manter sua rotina de exercícios. A morena começou a malhar com apenas doze anos de idade, e relembrou que, inclusive, chegou a trabalhar como faxineira em uma academia em troca da diária no estabelecimento, aos 16 anos.

+Damares Alves faz festança com servidores de ministério, é pega em situação inesperada e é alvo de críticas

+Cleo Pires recebe recado de ex-namorado, João Vicente, após ser alvo de críticas em sua aparência

+Laura Neiva revela clique íntimo no dia do aniversário de Chay Suede; confira a foto

+Mariana Xavier surpreendeu ao revelar como era seu corpo aos 20 anos; confira a foto

“Eu sempre gostei de treinar, mas não tinha condições financeiras. O dono de uma academia me ofereceu, que eu poderia treinar, desde que eu limpasse a academia. Eu limpava a academia e quando a academia fechava eu podia treinar”, relembrou Gracyanne Barbosa no Programa da Maisa, no SBT.

Belo e Gracyanne ao lado da apresentadora Maisa no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso)

Belo também entrou na vibe e deu algumas dicas de como mantém a dieta em dia, e revela que leva marmitas para todos os cantos que vai, inclusive em viagens, aeroportos e até mesmo restaurantes. Durante a exibição do Programa da Maisa, o casal participou de um quadro chamado “Submaisa“, e relembrou um momento quente do cantor, durante o programa “Domingo Legal”, nos anos 90, em que Belo apareceu cantando e dançando somente com uma sunga azul.

Em um clima mais romântico, o casal também relembrou e falou um pouco sobre o casamento, que aconteceu em 2012. O maridão da musa fitness, Gracyanne Barbosa, não poupou comentários e elogios ao se declarar para a amada no Programa da Maisa. “Eu queria muito casar com ela. Eu passei mal no dia do casamento”, relembrou o cantor.

+Mariana Xavier surpreendeu ao revelar como era seu corpo aos 20 anos; confira a foto

O programa da Maisa, no SBT, inclusive, foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, e rendeu elogios acerca do prodígio da apresentadora, Maisa, e sua desenvoltura nas telinhas ao comandar seu programa. “Programa da Maisa é o melhor do sábado”, comentou uma. “Assistindo Programa da Maisa, que ícone!”, exaltou outra. “Gosto demais desse casal, amando o programa”, elogiou uma terceira internauta. “Maisa pisa nos assuntos polêmicos”, enfatizou outro. “Só eu quero ver uma queda de braço entre Gracyanne Barbosa e Belo no programa?” brincou outro usuário.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics