Audiência Prévias

Programa da Maisa despenca no ibope, perde pra Record e amarga 3º lugar

Maisa Silva comanda o talk show Programa da Maisa no SBT. (Foto: Reprodução)

Não deu para o Programa da Maisa neste sábado, 23. Após estrear na liderança de audiência na Grande São Paulo, superando Globo e Record, o novo talk show do SBT despencou e caiu para o terceiro lugar. Maisa recebeu Gretchen e o apresentador Celso Portiolli.

Globo cancela exibição de programas e novelas por conta da Seleção Brasileira

Anitta tem vídeo íntimo divulgado, surge mostrando demais e faz a alegria de seu amor

De acordo com os dados prévios do ibope na Grande São Paulo, o segundo Programa da Maisa marcou 6.4 pontos de média, 7.5 de pico e 13.2% de share (participação nos televisores ligados). No mesmo horário, das 14h15, às 15h15, a Globo foi líder com 16.0 pontos.

Maisa com Celso Portiolli e Gretchen. (Foto: Reprodução)

A Record retomou a vice-liderança com o Balanço Geral Especial, apresentado por Reinaldo Gottino. O programa policial dispensou as fofocas de Fabíola Reipert e cravou 7.2 pontos de média. Vale lembrar que cada ponto de audiência equivale a 73 mil domicílios na GSP e que os dados podem sofrer alteração no consolidado divulgado na segunda-feira, 25.

DIRETOR FALA DE MAISA

Fernando Pelegio, diretor do SBT, que contou como surgiu a ideia de dar uma atração à jovem e revelou que não tem medo de uma oferta da Globo para tirá-la da emissora de Silvio Santos.

O diretor de planejamento artístico e criação do SBT negou que Maisa tenha sido “desperdiçada” no tempo em que fez novelas e ficou fora do ar, sem ter algo para chamar de seu. Ele ainda revelou como surgiu a ideia de dar um programa à ela.

+ Após José Loreto trair e criar polêmico “circo”, Débora Nascimento decide dar chance ao ex

“Houve um evento no começo do ano passado com ela e o Celso Portiolli e vimos como ela atuou. Em uma conversa com o Murilo [Fraga, diretor de programação], Rafael Larena [assessor executivo] e Leon Abravanel [diretor de produção], falamos: ‘Precisamos fazer alguma coisa com essa menina’. E veio a ideia”, contou Pelegio ao jornalista Paulo Pacheco, do Uol.

+ Thiago Rodrigues desabafa sobre ter que estar longe do filho e comove seguidores

Após Carinha de Anjo, a atriz e apresentadora ficou um tempo fora do ar no canal de Silvio Santos para descansar sua imagem a acabou participando de alguns programas da Globo, como Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes. Fernando Pelegio, porém, diz não temer uma oferta da concorrente.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;