Audiência Prévias

Programa da Maisa explode em audiência e vence maior sucesso da concorrência

Maisa Silva no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa Silva no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT levou ao ar na noite deste sábado (04) mais uma edição do Programa da Maisa, atração que estreou recentemente na programação do canal. E se for pra falar em audiência, o canal de Silvio Santos tem muito o que comemorar com os números do programa.

Isso porque o SBT fechou mais uma vez na vice-liderança isolada, vencendo a Record e só perdendo para a Globo no horário. Com Marlei Cevada e Karol Conka como convidadas, foram 7,4 pontos contra 9,6 da Globo e 4,8 da Record no horário de exibição.

+Maisa Silva lembra fato inusitado durante seu programa no SBT: “Foi meio triste”

Um detalhe curioso é que Maisa conseguiu ganhar de lavada também no período de confronto com o Balanço Geral, que nos dias úteis é o maior sucesso da Record e lidera em cima da Globo. Maisa registrou 7,7 pontos contra apenas 5,6 da Record na faixa.

MAISA RELEMBRA FATO INUSITADO

Na tarde deste sábado, 4 de maio, a apresentadora Maisa Silva relembrou uma fato inusitado da sua vida, durante a exibição do seu próprio programa, no SBT.

Aos 16 anos, a também atriz e cantora,  lembrou o dia em teve que dá o primeiro beijo. Na ocasião, estavam presentes a cantora Karol Conká e humorista Marlei Cevada, convidadas para participar do programa.

+Anitta interrompe shows, muda visual e é surpreendida em viagem à Angola

No decorrer da conversa, Maisa afirmou ter recebido dicas de algumas de suas amigas. “Uma amiga disse para eu treinar no copo com gelo e aí, sim, eu treinei no copo com gelo”. Ela não parou por aí e deu mais detalhes sobre: “No meu caso, foi meio triste. Foi atrás de um arbusto”, afirmou.

A apresentadora comanda o Programa da Maisa no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)
A apresentadora comanda o Programa da Maisa no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

Devido o pai da garota estar presente nas gravações, Maisa fez questão de mudar de assunto já que a mesma disse estar constrangida com a presença dele ali.

“Eu sou BVzona”, brincou, e explicou ainda o real significado da sigla: “BV é boca virgem, quem não deu selinho, nem nada; BVL é boca virgem de língua, quem não deu um beijo de língua”.

MAIS SOBRE O PROGRAMA DA MAISA

A cantora sertaneja Marília Mendonça foi uma das atrações do “Programa da Maisa”, transmitido pelo SBT, na tarde do último sábado, 30 de março. Quem também marcou presença para animar ainda mais o programa da apresentadora e atriz, foram as cantoras Maiara e Maraisa.

Durante a exibição, as rainhas da sofrência, foram convidadas  a participar de um desafio. Maiara fez dupla com a irmã gêmea, enquanto Marília teve que fazer dupla com a própria Maisa. A disputa se tratava de leitura labial, onde as duplas precisam descobrir o que a parceira estava tentando dizer apenas lendo os lábios.

+“Será que tá explodindo?”, diz Thaeme na reta final da gestação, após exibir barriga em show

No Twitter a cantora demonstrou sua insatisfação. Mas calma, tudo se tratava apenas de uma brincadeira.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics