The Voice Brasil

GloboRecordThe Voice Brasil

Programa da Record é prejudicado por conta da antecipação do The Voice Brasil pela Globo; Entenda

Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
Tiago Leifert no comando do The Voice Brasil (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no "The Voice Brasil" (Foto: Reprodução/Globo)
O apresentador Tiago Leifert no “The Voice Brasil”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo, como já noticiado aqui pelo TV Foco, resolveu promover uma importante mudança na próxima temporada do The Voice Brasil, um dos programas de maior sucesso e faturamento de sua grade. A atração musical comandada por Tiago Leifert ficará mais tempo no ar e foi antecipado.

O reality show tinha estreia prevista para o mês de setembro, no entanto deve ser iniciado em julho, assim que terminar a Copa do Mundo da Rússia. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, essa antecipação acabou prejudicando o novo programa da Record.

+Sonho de Patrícia Poeta é adiado e programa solo na Globo deve ficar somente para o ano que vem

A produção do Canta Comigo, que estreará no dia 18 de julho sob o comando de Gugu Liberato, acabou perdendo vários candidatos para o programa da Globo. A produtora do The Voice Brasil deu um ultimato e pediu que os cantores escolhessem entre as duas atrações musicais para concorrer.

Depois de ouvirem isso os candidatos trocaram a produção do Canta Comigo e se debandaram em sua grande maioria para o The Voice. Com isso, a direção do programa da Record teve que organizar uma nova audição para repor os candidatos que foram perdidas para a concorrente.

Veja também

ESTREIA DO CANTA COMIGO VIRA INCÓGNITA NA RECORD

Canta Comigo, novo reality show da TV Record e com apresentação de Gugu Liberato, tem estreia marcada para o dia 18 de julho, quarta-feira, e contará com nove episódios, sendo o último ao vivo.

Apesar de já estarem em adiantados, o reality pode não estrear na data definida de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco. Vale lembrar que o reality é um formato da Endemol Shine Brasil com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli.

Gugu acabará não tendo férias na emissora após o fim da terceira temporada do Power Couple Brasil – primeira que ele comanda. O apresentador vai emendar o fim de um com o início do Canta Comigo, reality show de competição musical em que o candidato será avaliado por 100 jurados de uma só vez.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários