Emissoras

EmissorasNotícias da Televisão

Programa de Fernanda Souza ganha nova temporada e terá participação de Joelma e Wanessa Camargo

Fernanda Souza (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Souza (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Souza (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Fernanda Souza
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Fernanda Souza foi um dos destaques na programação do Multishow em 2016. À frente do “Vai, Fernandinha”, ela surpreendeu e agradou não só ao público, mas também à emissora, que já encomendou a segunda temporada da atração.

Fernanda voltará com o programa ainda no primeiro semestre deste ano. As gravações começam nessa segunda-feira (23) e contará com 24 episódios. Entre os convidados estão Eliana, Joelma, Wanessa Camargo e Isabeli Fontana com o marido Di Ferrero.

Todo esse sucesso começou logo na primeira semana de estreia, quando o programa garantiu um lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter. As principais celebridades brasileiras também só falaram nisso, assim como o público. “Na verdade, a gente já tinha falado da vontade de fazer uma segunda e uma terceira temporada. Mas estávamos esperando o programa acontecer, a repercussão ser positiva, os números serem bons, as pessoas gostarem do programa, para falar efetivamente de uma segunda temporada”, disse em entrevista, bastante animada com o retorno da atração para a segunda temporada.

 

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários