Neto paralisa programa e confirma demissão urgente de técnico famoso
Neto apresenta o ‘Apito final’ aos domingos e pós rodada na Band, neste domingo, ele anunciou a demissão urgente de um famoso técnico do futebol mundial.
No momento da divulgação, Neto afirmou que ele estava entregando o cargo, mas, pouco tempo depois se confirmou a saída oficial do técnico da equipe.
De acordo com Lívia Nepomuceno, no programa do Neto: “A informação que vem da Argentina, Neto, é que o técnico do Boca Juniors, Almirón, teria pedido demissão, entregou o cargo, pediu para sair, ele já vinha sendo questionado, ele teria avisado o Riquelme, vice presidente do Boca que não seria mais técnico do Boca”.

-Jorge Almirón (Reprodução - Internet)

-Jorge Almirón (Reprodução - Internet)

-Jorge Almirón (Reprodução - Internet)
SAIU OFICIALMENTE?
De acordo com informações do Ge, Jorge Almirón não é mais técnico do Boca Juniors. O treinador pediu demissão do cargo neste domingo, após chegar a Buenos Aires, depois da derrota por 2 a 1 para o Fluminense na final da Libertadores.
Foi a terceira final que o Boca Juniors perdeu na história da Libertadores, as outras duas foram para o River Plate e Corinthians.
Veja também

Decisão de Landim e nação chora: Flamengo volta atrás sobre Bruno Henrique e desfecho de contrato aterroriza

Ronaldo eufórico e está confirmado: Reforço de peso chega ao Cruzeiro para aniquilar o Athletico

Mãe de Santo faz previsão sobre Tite no Flamengo em 2024 e crava mês e DESFECHO revelador
“O Club Atlético Boca Juniors informa aos sócios e torcedores que neste domingo, 5 de novembro, a partir das 21h, Jorge Almirón informou que ele e sua comissão técnica, com contrato válido até o final da temporada, tomaram a decisão pessoal de não continuar como treinadores. A nossa instituição agradece os serviços prestados por todos eles e deseja-lhes o maior sucesso para o futuro”, diz o comunicado do clube.
A imprensa argentina repercutiu as decisões do treinador durante a decisão, especialmente suas substituições. O zagueiro Figal não escondeu sua insatisfação por deixar a equipe na prorrogação, quando ele era um dos atletas mais vibrantes da equipe xeneize na final.
Apesar de ter chegado a final, o Boca Juniors não foi o favorito na Libertadores em nenhum momento. Se classificou em primeiro no grupo F com 4 vitórias, 1 empate e 1 derrota em um grupo com Deportivo Pereira, Monagas e Colo-Colo.
Venceu o Nacional do Uruguai nos pênaltis após empatar as duas partidas nas oitavas de final. Venceu o Racing nos pênaltis após empatar as duas partidas das quartas de final. Venceu o Palmeiras nos pênaltis após empatar as duas partidas da semifinal e perdeu do Fluminense na final na prorrogação.