Celebridades Neto Renata Fan

Programa de Neto tem barraco, gritaria, demissão e ele manda recado para sua inimiga, Renata Fan

Programa de Neto na Band tem confusão, gritaria e troca de acusações (Foto: Reprodução)
Neto estaria incomodado com o tratamento dispendido pela Band a seu programa (Foto: Reprodução)

 

Neto, que mantém inimizade com Renata Fan, foi convocado para reunião na Band a fim de renegociar o contrato – o atual chega ao fim no final deste ano

Um dos apresentadores e comentaristas esportivo mais famoso e polêmico do país, Neto tem sido notícia frequente na imprensa nos últimos dias, principalmente por um barraco protagonizado entre duas pessoas em seu programa na Band, Os Donos da Bola; mas, também, por um suposto ciúmes do ex-jogador do Corinthians em relação à atenção dada pela emissora ao programa de Renata Fano Jogo Aberto – em detrimento do seu.

No tocante ao barraco, no último dia 13, o clima esquentou nos estúdios de Os Donos da Bola, que é comandado por Neto, quando a pauta era a disputa entre os times do Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional, em partida válida pela Taça Libertadores da América, quando o comentarista Edilson e o repórter de campo Fernando Fernandes, externaram opiniões divergentes, se desentenderam e iniciaram uma discussão bastante acalorada, tudo ao vivo.

+Após ser massacrada por ‘enganar’ público, Renata Fan lamenta: “Qualquer um de nós pode estar sujeito”

O barraco, com direito a gritos e troca de farpas, pode culminar na demissão de Edilson do time de comentaristas da Band, segundo uma fonte confidenciou ao TV Foco.

Neto estaria com ciúmes do programa de Renata Fan

O ex-jogador do Corinthians estreou na Band em 1999, passou um período em outra emissora, mas voltou ao canal da família Saad em 2007. Passou alguns anos comandando o programa Jogo Aberto, juntamente com Renata Fan, e desde 2012 apresenta sua própria atração esportiva, Os Donos da Bola.

Agora, de acordo com informações do portal UOL Esporte, Neto foi convocado pelos executivos da Band para renegociar o contrato, uma vez que o atual termina no final deste ano. No entanto, apesar de manter boa relação com os executivos da emissora, o comentarista estaria insatisfeito com algumas cobranças que têm recebido dos chefões do esportes da Band.

Segundo o UOL, Neto estaria especialmente incomodado com o fato de seus superiores ligarem enquanto o programa está indo ao ar ao vivo. Recentemente, o ex-atleta reclamou ao vivo após a ligação de um de seus superiores e, claramente irritado, mandou que ele ligasse para os outros programas, chegando a citar nominalmente Renata Fan. Conforme o UOL, o ex-jogador acredita que a Band tem dado preferência ao Jogo Aberto e deixado Os Donos da Bola em segundo plano, apesar dos dois programas registrarem praticamente os mesmos índices de audiência – algo em torno de 4 pontos.

Renata Fan e Neto não são amigos

Segundo o colunista do UOL, Flávio Ricco, Renata Fan e Neto não são bons amigos, e a própria apresentadora já chegou a deixar isso bem claro em 2010, quando, em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, a apresentadora admitiu já ter tido atritos com o ex-jogador, a quem ela classificou como uma pessoa “polêmica” e de “opinião forte”.

No entanto, a comunicadora garantiu que, apesar das discussões e dos atritos, ele, no final, acabavam fazendo às pazes.

Neto não mantém boa relação com Renata Fan na Band (Reprodução)
Neto não mantém boa relação com Renata Fan na Band (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco