Notícias da Televisão

Notícias da TelevisãoRecord

“Programa do Gugu” contém violência e linguagem imprópria, diz Ministério da Justiça

Gugu em seu programa na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Gugu em seu programa na Record (Foto: Edu Moraes/Record)
Banheira do Gugu decepciona pelo modo "comportado"  (Foto: Divulgação)
“Programa do Gugu” é reclassificado pelo Ministério da Justiça (Foto: Divulgação)

Após pedido da Record, o Ministério da Justiça reclassificou o “Programa do Gugu” como impróprio para menores de 10 anos, de acordo com informação do Diário Oficial. Atualmente a atração é livre para públicos de todas as idades.

O processo diz que o show de Gugu Liberato “contém violência e linguagem imprópria”. A mudança vem quatro meses após a estreia do programa, que estreou no fim de fevereiro, e já exibiu diversas entrevistas com assassinos, e quadros com mulheres seminuas como a banheira.

A decisão, no entanto, não altera em nada o horário da atração. Mesmo com a reclassificação, o “Programa do Gugu” pode ser veiculado em qualquer faixa horária do dia.

O programa de Gugu Liberato é exibido às terças, quartas e quintas-feiras na faixa das 22h30, e marca médias de 7.0 a 10 pontos na Grande São Paulo.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários