Audiência Audiência da TV

Programa do Porchat perde 61% do público em uma semana e iguala pior audiência

Emanuelle Araújo é entrevista por Fábio Porchat em seu talk show na Record (Foto: Marcus Godoy/Record)
Emanuelle Araújo é entrevista por Fábio Porchat em seu talk show na Record
(Foto: Marcus Godoy/Record)

Sem a boa entrega de audiência do reality Power Couple Brasil, o Programa do Porchat voltou a amargar péssimos índices de audiência nesta quinta-feira (05).

O talk show comandado por Fábio Porchat fechou com apenas 2,2 pontos de média e igualou recorde negativo em 2018, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. A atração contou com a participação da atriz Emanuelle Araújo (protagonista da série Samantha, da Netflix) e o cantor Márcio Victor, do grupo Psirico.

+ Com alta audiência, Cidade Alerta ganha mais tempo e será espichado na Record

Com esse índice, o Programa do Porchat perdeu cerca de 61% de seu público em relação ao mesmo dia da semana passada, quando foi ao ar depois da final do Power Couple e repetiu sua melhor audiência no ano: 5,7 pontos de média.

Ontem, antes de Porchat, a série A Lei e o Crime reestreou com baixo índice. Exibida originalmente em 2009, a produção escrita por Marcílio Moraes voltou ao ar com 4,5 pontos de média – a audiência representada queda de 50% em relação à semana anterior, quando o reality de Gugu teve 9,0 pontos na mesma faixa. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes