Intervenção Vídeo da Hora

Programa Intervenção: Windersson Nunes esclarece boatos sobre sua morte e fala sobre curiosidades de sua carreira

Whindersson Nunes revela sonho de escrever uma série de TV. (Foto: Divulgação)
Whindersson Nunes (Foto: Divulgação)

Windersson Nunes é considerado um verdadeiro fenômeno no Youtube, os números marcados por este comediante são escandalosos. Para se ter uma ideia, no ano de 2016, whinderssonnunes se tornou o canal brasileiro com mais inscritos no Youtube. No entanto, atualmente essa marca foi quebrada pelo canal KondZilla, conhecido pela produção do gênero funk. Ainda assim Nunes tem uma audiência de mais de 28 milhões de inscritos.

O Outro Lado do Paraíso: Renato quer Tomaz para si, Gael rouba Sophia, Cido esculacha sogra e decide partir

Windersson Nunes chega ao programa Intervenção cheio de novidades! Ele falou com exclusividade sobre suas paródias de sucesso, como cria suas ideias malucas e divertidas. E conta cada curiosidade… Que você irá adorar! Por exemplo, a pior mentira que inventarão do comediante foi justamente a sua morte.

Relembre as extraordinárias adaptações de grandes obras literárias feitas para a televisão que foram do sucesso ao fracasso

Veja só o vídeo da entrevista:

Whindersson Nunes levanta a bandeira a favor do feminismo e enaltece luta das mulheres

Neste domingo, 06 de maio, Whindersson Nunes resolveu movimentar sua conta no Twitter ao se pronunciar sobre uma crítica que teriam feito direcionada à modelo Flavia Pavanelli, namorada do funkeiro Kevinho. O assunto, no entanto, acabou rendendo bastante e gerou muitos comentários.

“Até tentam se unir, mas não perdem a oportunidade de criticar umas às outras”, disparou o comediante. Após isso, os internautas começaram a elogiar a atitude do youtuber, afirmando que o marido de Luisa Sonza, com quem se casou no mês de fevereiro, estava dando uma verdadeira aula de feminismo.

+Filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo faz tatuagem em homenagem ao pai que venceu luta contra o câncer

Após ser criticado por sua atitude, Whindersson tentou se explicar e teceu diversos elogios para sua esposa. “Eu era um cara da igreja, tbm era preconceituoso, hoje eu ainda amo Deus a igreja e destrui meus preconceitos, me sinto melhor. Eu não sou feminista (nem posso), mas aprendi algumas coisas com o feminismo”, iniciou o humorista.

“Ex: eu não entendia pq minha mulher ficava tão puta de raiva quando ela pedia a conta no restaurante e o garçom sempre entregava pra mim. Depois eu pensei “mas é verdade, se ela pede pq entregam a mim? E CONVERSANDO com ela eu entendi por que ela ficava mal com a situação. CONVERSANDO com ela eu pude compreender uma coisa que pra mim era normal. E eu gosto das coisas que minha mulher me ensina, meu filhos vão crescer mais educados e entendendo sobre as coisas”, finalizou Whindersson Nunes.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA