Promovida pela Globo, Vivian Amorim diz que fala pouco nas reuniões do Vídeo Show


Vivian Amorim (Foto: Juliana Hippertt / Gshow)
Vivian Amorim (Foto: Juliana Hippertt / Gshow)

Vivian Amorim ficou em segundo lugar no BBB17, mas ganhou a sorte grande ao ser convidada para ser, junto com Fernanda Keulla, repórter da edição seguinte do programa. Após o fim da temporada, as duas ganharam uma nova oportunidade na emissora e se tornaram repórteres do Vídeo Show.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Padre Fábio de Melo detona o Candomblé, gera revolta e se explica ao pedir perdão

Ao F5, Vivian comemorou e contou um pouco da nova rotina. “Como sou noveleira, me identifico bastante com as pautas do programa. Tanto nas reuniões, quanto nas gravações, procuro apresentar algumas sugestões e acrescento também um pouco da minha personalidade aos projetos”, revela a ex-BBB.

No entanto, ela tem consciência de que está só começando e revela: “Confesso que tento escutar mais do que falar”. Fernanda, por sua vez, afirma que está aprendendo bastante. “Adoro o processo de criação e edição, e o Vídeo Show oferece um contato bem direto com isso”, comemora.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A apresentadora Fernanda Keulla (Foto: Reprodução)

“Minhas diretoras são generosas e me permitem acompanhar o processo como um todo. É uma atração que promove a programação da Globo de uma maneira muito interativa, com várias curiosidades. Estou estudando há cinco anos com minha preparadora, Ana Kfouri, e a minha fonoaudióloga, Nina”, ressalta.

Veja também

“E assim continuo, porque não posso parar”, completa Fernanda. Vívian também tem se dedicado: “Sempre tive intimidade com as câmeras e sou comunicativa. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar como repórter, continuei fazendo sessões com a fonoaudióloga para aperfeiçoar minha dicção”.

“O BBB foi um divisor de águas na minha vida e me permitiu ter um contato mais próximo com o mundo da televisão. Nele, já havia conseguido mostrar o meu lado comunicativo”, completa Vivian. “As reportagens foram nos deixando mais à vontade em frente às câmeras”, conclui Fernanda.