Celebridades

Celebridades

Prostituição para comer hambúrguer, come tijolo e traição com sereia: As revelações bizarras de João Kléber na RedeTV

João Kleber continua (Foto: Reprodução)

Comer tijolo até revelar que cometeu traição com uma sereia, João Kléber trouxe os mais inusitados casos no seu programa na RedeTV!

O ‘Você na TV’ foi um programa muito excêntrico de João Kléber na RedeTV, ele levava as mais variadas pessoas para contarem as histórias ao vivo, hoje em dia, o programa rende muitos memes na internet.

O intuito do João Kléber era com que as pessoas fizessem revelações chocantes a parentes próximos de muita convivência, ao invés de causar espanto, as revelações causaram muitas piadas.

COMEDORA DE TIJOLOS NO JOÃO KLÉBER?

Para começar com esse top 3, uma das cenas mais bizarras que aconteceu no programa do João Kléber na RedeTV foi da Mayla.

O namorado da jovem mulher desconfiava das suas saídas repentinas de casa e achava que estava sendo traído por ela, mas, ela decidiu expôr toda a verdade para ele.

+Tiago Leifert vai a público, revela atualização sobre câncer de sua filha e deixa público apreensivo: “Muito cedo” 

Veja também

No final das contas, João Kléber descobriu que Mayla saia de casa para comer tijolos, um gosto um tanto quanto peculiar, não?

João Kleber na RedeTV! (Foto: Reprodução)

SEREIAS EXISTEM?

Mais uma pessoa desconfiada por traição resolveu ir a público e expôr isso em rede nacional para todos descobrirem, não tinha como dar errado.

Um marido revelou a esposa que já traiu ela com uma sereia, isso mesmo, mas não para por ai, além da traição ter ocorrido no Guarujá, ele teve um filho chamado Nemo, o filho se perdeu e agora ele está ‘Procurando o Nemo’.

Parece até nome de filme!

+Violência, tensão e muita audiência, Globo reprisará ‘A Favorita’ na integra e novela só vai acabar em 2023 

QUANTO VALE UM X-BURGUER?

Você  já fez loucuras quando está com fome. Já xingou seu namorado, se estressou no trânsito, comeu mais do que deveria, mas no caso do programa do João Kléber, as coisas não acontecem assim.

Uma mulher revelou ao seu marido e companheiro que se prostituía para satisfazer a sua vontade de comer cheesburguer.

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Assuntos

joão kleber

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários