Celebridades

Prostíbulo arde em chamas após homenagem de Mr. Catra e mortes assombrosas são inevitáveis

Mr. Catra mais magro no Melhor da Tarde da Band (Foto: Divulgação/Band)
Mr. Catra cantava sobre o Quatro por Quatro em sua canção Adultério (Foto: Divulgação/Band)

Um prostíbulo mencionado por Mr. Catra na música Adultério foi atingido por um incêndio devastador e matou três bombeiros na manhã de hoje

Uma casa de saliência do Rio de Janeiro chamada Quatro por Quatro acabou sendo atingida por um incêndio devastador, na manhã desta sexta-feira (18). O prostíbulo é o mesmo estabelecimento que Mr. Catra cantou em sua música Adultério, que é uma versão ‘proibida’ de Tédio, do Biquíni Cavadão. O falecido artista tornou o local conhecido pelo Brasil todo após a homenagem do artista.

De acordo com o Uol, o bordel mencionado pelo funkeiro teve chamas que se alastraram por toda a manhã de hoje em seu interior. Os bombeiros foram chamados para controlar o fogo, mas ao adentrarem o local a fumaça tóxica acabou matando três dos profissionais que estavam ali para evitar o pior. Um bombeiro continua internado, sofrendo ainda com os efeitos da fumaça inalada.

O fogo no famoso bordel homenageado por Mr. Catra começou a se alastrar por volta das 11h25 e ainda não havia sido controlado até a tarde. Segundo um dos agentes que estavam no local, todos os bombeiros que morreram dentro do Quatro por Quatro eram extremamente profissionais e experientes, o que causou ainda mais choque nos que estavam presentes. Os bombeiros foram retirados ainda com vida do bordel e foram encaminhados para alguns hospitais na região do centro do Rio de Janeiro, mas não resistiram.

Algumas pessoas não haviam ainda feito a relação entre o nome do prostíbulo e a música do funkeiro e acabaram se chocando quando descobriram sobre a fatalidade. “Na 4×4 a gente zoa, whisky, energético, quanta mulher boa”, diz a canção do artista, morto no dia 9 de setembro do ano passado, vítima de um câncer no estômago.

Quatro por Quatro (Foto: Reprodução/Google Maps)
Prostíbulo no centro do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Google Maps)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!