
Interprete do personagem principal da atual novela bíblica da Record, Apocalipse, Igor Rickli está causando nas redes sociais. Juntamente com Aline Wirley, uma das integrantes do grupo Rouge, que também está em alta, fizeram um ensaio pra lá de sensual.
+ Participante do BBB18 já foi atriz na Globo; confira a revelação
Eles tiraram tudo e posaram completamente nus para o fotógrafo Gustavo Arrais. Em seu perfil no Instagram, ele fez questão de compartilhar a imagem com uma legenda reflexiva nesta semana. “Não é sobre cor, gênero ou aparência… ou o novo politicamente correto”, iniciou.
“É sobre afinidade, cumplicidade e compatibilidade. F-SE! E Somos assim… @gustavoarrais tu arrasa irmão!”, completou o artista, que é casado com Aline desde 2010. Ele começou a ganhar destaque na TV depois de interpretar o vilão de Flor do Caribe, em 2013.
+ Kaysar tem ataque de fúria, diz que odeia dinheiro e grita com todos no BBB18
Veja também

Arrancada do ar, Fernanda Gentil tem incomodado diretores, não responde mensagens e provoca indecisão

Geraldo Luís confirma morte em comunicado oficial e causa choro em despedida: “Nossa última vez”

Ator de Pantanal é preso em flagrante pela polícia por porte ilegal de drogas e choca público
Depois, ele fez vários trabalhos na Record e atualmente está no ar em Apocalipse.
TRÊS NOVELAS SEGUIDAS NA RECORD
Apocalipse é a terceira trama seguida do galã na casa, no mesmo horário. O ex-global foi contratado em março de 2016 para ser um nome de peso na novela A Terra Prometida, mas acabou sendo escalado para interpretar o protagonista de O Rico e Lázaro, logo na sequência.
+ BBB18: Participantes rejeitam Ayrton, Ana Clara se revolta e toma atitude
Desta vez, a mudança acontecerá no próprio horário nobre do canal. Recentemente, a Globo chegou a ser criticada pelo fato de repetir os protagonistas de suas novelas das 9, porém, com um intervalo de meses entre uma estreia e outra, como foi o caso de Alexandre Nero em Império e A Regra do Jogo.
VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários