Pantanal

Pantanal

Protagonista de Pantanal pede para deixar novela e Globo fica desesperada com perda de atriz

Os protagonistas Juma e Jove em cena de Pantanal - Foto: Divulgação/Globo
Os protagonistas Juma e Jove em cena de Pantanal – Foto: Divulgação/Globo

A Globo precisou mudar completamente o enredo de Pantanal após a saída inesperada da atriz

O remake da novela Pantanal na faixa das 21h, sem dúvidas tem sido uma das programações mais bombásticas da Globo. Garantindo índices satisfatórios de audiência, a trama conseguiu cativar o público que não deixa de acompanhar todo o enredo da história dia após dia.

Mas, se atualmente a trama tem bombado na telinha da Vênus Platinada, tudo é por conta das mãos excepcionais do autor da trama original de 1990, Benedito Ruy Barbosa. Na época, o folhetim foi ao ar na extinta TV Manchete e enfrentou vários problemas, incluindo perdas no elenco.

A atriz Ítala Nandi, que deu vida a personagem Madeleine, por exemplo, pediu para sair de Pantanal. Dessa forma, a direção da novela precisou tomar medidas drasticas e mudar o final da história.

“Eu fazia a personagem principal da novela, mas já fazia dois anos que eu havia mandado um roteiro para a embaixada da Índia no Brasil e aguardava a resposta. Acabou que meu pedido foi aceito e eu tinha que fazer meu documentário (“O caminho dos deuses”) naquele ano”, revelou a atriz.

DECISÃO DIFÍCIL

Veja também

A estrela da novela deixou claro que sair da novela foi uma das decisões mais difíceis da sua vida. “Deixei ‘Pantanal’ para viajar e viver essa experiência que me modificou bastante.”, comentou.

“Foi a decisão mais difícil da minha vida. Foi duro demais. Estava amando fazer a novela. o Jayme Monjardim foi supercompreensivo, quem não compreendeu foi o autor, mas eu entendo ele também”, finalizou Ítala Nandi.

Ítala Nandi como Madeleide em Pantanal e atualmente - Foto: Reprodução
Ítala Nandi como Madeleide em Pantanal e atualmente – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários