Celebridades

Celebridades

Protagonista de Senhora do Destino, da Globo, assume vício que está a matando pouco a pouco: “Dependente”

Senhora do Destino
Atriz de Senhora do Destino tem vício mortal (Foto: Reprodução)

De acordo com Barbara Borges, sua recaída no álcool se deu por conta de relacionamento abusivo

Em 2005, a novela “Senhora do Destino”, da Globo, conquistou milhares de telespectadores devido ao elenco de peso. Entre elas, Barbara Borges, que interpretou a homossexual Jenifer.

No ano passado, a protagonista virou notícia no quadro “A Hora da Venenosa”, do “Balanço Geral”, da Record, devido ao seu vício.

Em suma, Barbara Borges é dependente do álcool e teve uma recaída para o vício devido a um relacionamento abusivo.

“Eu venho de relacionamentos abusivos. Eu tive abuso na infância… então é uma onda, é como uma bola de neve”, começou a protagonista de “Senhora do Destino”, da Globo.

BARBARA BORGES EXPÕE VÍCIO

Na sequência, Barbara Borges confessou que bebia normalmente, mas passou a ter o vício como válvula de escape.

Veja também

“Antes era só beber e ficar de boa, todo mundo bebe, brinca, socializa. No entanto, durante a maternidade, eu estava vivendo um momento muito difícil no meu casamento”, disse a protagonista de “Senhora do Destino”, da Globo.

Sem entrar muito em detalhes, a famosa expôs que passou pelo abuso na infância e viveu o terror dentro de sua casa.

“Percebi que tinha alguns abusos no meu casamento. Descobri que a relação que estava vindo antes era tóxica de forma geral”, lamentou a protagonista de “Senhora do Destino”, da Globo, sobre o vício que a mata pouco a pouco.

APRESENTADORES MANDAM FORÇAS

Após a entrevista, Lombardi lamentou a situação de Barbara Borges: “Triste isso, a pessoa carrega isso desde quando você é criada, caí na bebida e tem recaída”.

Além disso, Reinaldo Gottino ressaltou a força da protagonista de “Senhora do Destino”, da Globo, por assumir seu vício.

“Os artistas gostam de mostrar o lado positivo e nunca revelam seus vícios, seus problemas. Ela contou sobre sua luta. É importante”, admitiu o comandante do “Balanço Geral” sobre Barbara Borges.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários