A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes

Protagonista em A Dona do Pedaço, Juliana Paes processa companhia aérea e recebe valor milionário

Juliana Paes está no auge de sua carreira na Globo, agora ela volta a telinha com A Dona do Pedaço
Juliana Paes está no auge de sua carreira na Globo, agora ela volta a telinha com A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz da Globo, Juliana Paes, de 40 anos, que atualmente está interpretando a personagem Maria da Paz na novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, entrou com um processo e tanto contra a companhia aérea Delta Air Lines. Segundo despacho da juíza Flávia Viveiros de Castro, as partes fizeram um acordo e o mesmo foi extinto. “Foi, de fato, um acordo e o valor de R$ 24 mil englobando os membros da família”, contou Guilherme Romano, advogado da atriz ao UOL. Juliana processou a companhia após ficar mais de 10 horas no aeroporto de Atlanta, com o seu marido e os filhos aguardando um voo para o RJ, que foi cancelado em seguida.

A “duplinha da pesada” abriu o jogo e fizeram relação bombástica sobre vida sexual: “Tem que ficar horas lá abanando pra pegar fogo”

Ao vivo, viúva de Ricardo Boechat, cai em prantos e revela duro golpe sofrido ao receber objeto após a morte do marido

Jojo Todynho briga ao vivo com Silvia Poppovic, causa climão e dispara: “Se sente a última cocada do deserto”

Para quem pensa que é a primeira vez que a atriz processa alguma empresa, bom, sinto decepcionar, mas não foi a primeira vez não. Há quase um ano atrás, Juliana Paes, protagonista de A Dona do Pedaço, processou por danos morais e materiais no Tribunal de Justiça do Rio de Janeira, por conta de problemas que teve na compra de um tapete no valor de R$ 27 mil. Ainda segundo a atriz, além da demora para a entrega do produto, ele ainda veio em cores diferentes das encomendadas e apresentava problemas como manchas e falta de acabamento. Ai fica complicado não processar, né?

 

Ver essa foto no Instagram

 

Last night…. @dolcegabbana #dgqueenof❤️ #queens

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes. Actress. Brazil (@julianapaes) em

Falando de polêmicas, recentemente, a atriz da Globo foi atacada na internet por causa de sua personagem em A Dona do Pedaço. Juliana Paes recebeu diversas críticas sobre o sotaque adotado pela musa para a personagem. Mas o que surpreendeu mesmo foi a cantora carioca Jojo Todynho, que nesta quarta-feira (29), também foi pra cima de Juliana. Com direito a post no feed do Instagram, Jojo não economizou nas críticas. Jojo classificou a voz adotada como sendo ‘horrorosa’. “Infelizmente não poderei dar meu feedback sobre o capítulo de ontem e hoje, mas estou deixando a minha revolta quanto essa voz horrorosa de Maria Boba. Que voz é essa da Maria Boba que ainda não meteu a mão na cara dessa garota escrota?”, disse ela indignada.

Após polêmicas envolvendo Zezé Di Camargo, Wanessa Camargo é humilhada durante show pelo filho: “Para de cantar”

Famoso ator da global é flagrado totalmente nu, tamanho impressiona e público vai à loucura: “Ô lá em casa”

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos