Celebridades

CelebridadesGugu Liberato

Advogados de Gugu apresentam prova concreta contra Rose Miriam e disputa pela herança deve chegar ao fim

Rose Miriam briga para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rose Miriam briga para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rose Miriam briga para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)
Rose Miriam briga para ser reconhecida como herdeira de Gugu Liberato (Foto: Reprodução)

Reviravolta na disputa  pela herança de Gugu pode acabar com os planos de Rose Miriam

A morte de Gugu Liberato, no mês de novembro, trouxe à tona uma verdadeira confusão familiar em torno da herança bilionária deixada pelo apresentador. Quando ainda estava vivo, ele deixou um testamento afirmando que a maior parte de sua fortuna deveria ficar com os três filhos e a outra parte seria dividida entre seus sobrinhos. Porém, nem todos ficaram felizes com a divisão, que o diga Rose Miriam, companheira do artista.

Tanto que ela fez questão de entrar com uma ação na Justiça para contestar a veracidade da situação. A ideia de Rose Miriam é ter sua união estável com Gugu reconhecida. Para isso, ela contratou advogados especializados no assunto para defendê-la. Porém, a situação dela se complicou por conta de uma contraprova apresentada pelos advogados do apresentador e que foram anexados ao caso.

+Amor de Mãe: Lurdes descobre envolvimento de Sandro com Betina, faz apelo ao ‘ex-filho’ e o pior acontece; entenda

+Record toma esporro de Chaves no SBT em dia de embate histórico pela vice-liderança

De acordo com informações da revista Veja, o documento consta a doação de uma casa em Alphaville de Gugu Liberato para Rose Miriam. A mansão possui nada mais, nada menos do que seis suítes e está avaliada em R$ 1,8 milhões. Um valor ‘pequeno’ se comparado a fortuna bilionária deixada pelo apresentador. Na ocasião, tratava-se da residência onde ela vivia com os três filhos.

Veja também

Porém, não é a casa dada pelo apresentador a principal prova, mas as informações que constam no documento. Nele Rose Miriam deixou evidenciado como era sua relação com Gugu Liberato. A médica aparece como “solteira, segundo declarou, sem manter relacionamento”. Além disso, ela ainda reconhece que eles “estão ligados tão e somente como pais e são responsáveis pelo bem-estar dos filhos”.

O caso envolvendo o famoso apresentador da Record, Gugu Liberato e a mãe de seus filhos, Rose Miriam teve uma reviravolta tremenda na manhã desta sexta (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O caso envolvendo o famoso apresentador da Record, Gugu Liberato e a mãe de seus filhos, Rose Miriam teve uma reviravolta tremenda (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

SUPOSTO NAMORADO

Thiago Salvático tem algumas publicações em suas redes sociais relacionadas a Gugu Liberato. É possível notar que o bonitão interagiu com o apresentador em três ocasiões, nos anos de 2013 e 2015. O chef, que vive na Alemanha, esteve em São Paulo para o velório.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários