Polêmicas

Polêmicas

Público aponta má vontade de Danilo Gentili em entrevista com Rafinha Bastos: “foi feita por fazer”

O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução)

Foi ao ar na madrugada de sexta, 21, para sábado, 22, a entrevista de Danilo Gentili com Rafinha Bastos no The Noite. O apresentador recebeu o comediante e amigo para um bate papo sobre o novo rumo profissional de Rafinha, que deixou o Brasil e agora mora nos Estados Unidos.

A Fazenda 10: Caíque Aguiar diz que foi “atacado” por Cátia Paganote na madrugada e afirma que peoa tentou dormir em sua cama

Os dois são velhos conhecidos. Trabalharam juntos de 2008 a 2011 no CQC, extinto programa da Band. Anos depois voltaram a se cruzar de modos diferentes, Danilo deixava a emissora e migrava para o SBT e Rafinha o substituía no Agora é Tarde, extinto talk show da emissora.

Rafinha Bastos participou do talk show The Noite. (Foto: Reprodução)

Fato é que a entrevista, e reencontro deles, chamou a atenção dos telespectadores, que detonaram. “Parece que a entrevista foi feita apenas por fazer… percebia-se que o Danilo não estava a vontade. E pela importâncias dos dois – que desenvolveram o stand up aqui no país – deveria ter sido o programa inteiro, não só 18 minutos. Foi mal aproveitada, infelizmente”, opinou um.

OPINIÃO | Em sua 1ª eleição em rede aberta, Renata Lo Prete dá aula de jornalismo e desbanca os populares Bonner e Renata

Veja também

“Que entrevista forçada heim Danilo?? Putz!! Rafinha todo disposto e aberto pra conversa , poderiam ter rendido muito mais”, falou outra. “Ficou na cara q o Danilo não ficou a vontade nessa entrevista. O Rafinha pelo disfarçou um pouco rs”, reparou mais um.

CONFIRA:

VÍDEO YOUTUBE: Urgente! Fim do programa do Faustão é confirmado na Band

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários