Celebridades

Público rejeita Roberto Carlos e decreta substituto do cantor em especial de fim de ano

O cantor Alceu Valença animou o público durante participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)
O cantor Alceu Valença animou o público durante participação no Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Ao contrário do que muita gente tem comentado por aí, a Globo não cancelou o especial de Roberto Carlos, mas boa parte do público queria isso

A Globo exibe há décadas um especial mais que tradicional em sua grade de programação de fim de ano: um show do cantor Roberto Carlos. Esse ano o canal exibirá não apenas um, mas trechos de vários shows do rei da música brasileira. Ao que tudo indica, no entanto, tem uma parcela de público que não quer mais Roberto Carlos.

E esse público já decretou, inclusive, quem a emissora tem que colocar como substituto do ícone da Jovem Guarda: Alceu Valença. Esse pedido por parte dos telespectadores aconteceu durante a participação do artista no programa Domingão do Faustão, exibido todos os domingos na programação da Globo.

“Bem que a Globo poderia fazer um especial Alceu Valença no lugar do especial de fim de ano do Roberto Carlos, pelo menos um ano”, comentou um desses telespectadores, pedindo para o canal carioca dar uma espécie de pausa no destaque que dá anualmente a Roberto Carlos e o trocar pelo seu outro ídolo.

Alceu Valença (Foto: Reprodução)

O show de Roberto Carlos no Faustão, inclusive, deixou o público bastante animado e comemoração foi o que não faltou nas redes sociais, principalmente no Twitter. Alceu Valença no Faustão. Se vc e pernambucano, com certeza já tá pensando no show de abertura do carnaval de Olinda ali no Fortim”, comentou um telespectador.

Meu Deus, vi o Alceu Valença nos topics achei que ele tinha morrido, mas é só as pessoas percebendo o tanto que ele é bom”, destacou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.