Adriana Araújo TV Foco

Maldição implacável! Censura, punição e choro: Rachel Sheherazade e Adriana Araújo são arrancadas e ‘demitidas’

Adriana Araújo, Rachel Sheherazade (Foto: Montagem)
Adriana Araújo, Rachel Sheherazade (Foto: Montagem)

Ambas as jornalistas estariam enfrentando punição por razão ideológica

As jornalistas Rachel Sheherazade e Adriana Araújo estão passando por turbulência em suas carreiras. No SBT a demissão de Rachel tem explodido nos bastidores e de acordo com matéria publicada pelo Notícias da TV, até a própria emissora já estaria testando substitutas para a posição de Sheherazade.

+ Jornal da Record vaza áudio ao vivo, público fica sem chão e xingamento arrebenta emissora: “Ataque essa vagab****”

+ Urgente! Fernanda Montenegro, Susana Vieira e Elizabeth Savalla tem demissão bombástica na Globo: “Na rua”

Diversas possibilidades teriam sido testadas. Jornalistas como Márcia Dantas, que está a frente do Primeiro Impacto, Analice Nicolau, que teve passagem pelo “Jornal das Pernas” e de Neila Medeiros, que atualmente comanda um telejornal do SBT em Brasília.

Print canal Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)
Print canal Rachel Sheherazade (Foto: Reprodução)

SHEHERAZADE DEIXOU DE POSTAR VÍDEOS

De acordo com o jornalista Fernando Oliveira, Sheherazade também teve de abandonar seu canal no YouTube, que continha inúmeras opiniões políticas, mas há quase um ano não é mais atualizado.

ADRIANA ARAÚJO ESTÁ FORA DA BANCADA

A outra colega que também parece estar carregando esta maldição de apresentadoras que dão opinião, é Adriana Araújo que, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7 será substituída da bancada do Jornal da Record. Os comentários nos bastidores são de que a jornalista estaria incomodada com a linha editorial do JR e teria feito reclamações na Record.

Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)
Christina Lemos é a substituta de Adriana Araújo no Jornal da Record (Foto: Reprodução)

Christina Lemos assumirá a bancada já a partir da próxima segunda-feira (22). No momento, ela vai dividir as funções com Sérgio Aguiar, que cobre a ausência de Celso Freitas, afastado por ser do grupo de risco do coronavírus.

+ Após ser vista como “Vendedora de Polishop” e lançar fogo contra Globo, Ana Maria dispara: “Levei um pé na bunda”

+ Bonner escorraçado no casamento, Zilu e Zezé juntos e Xuxa arrebenta a Record: Vidente explode com previsões

PUNIÇÃO PODERIA SER CENSURA A RACHEL SHEHERAZADE

Como adiantamos no TV Foco, tanto Rachel Sheherazade quanto Adriana Araújo poderiam estar sofrendo retaliação por conta de questões ideológicas e políticas confrontantes com o linha editorial de suas respectivas emissoras.

Pelo que se especula nos bastidores de ambas dos canais, as apresentadoras Adriana Araújo e Rachel Sheherazade estariam ligadas ao ao mesmo destino: desligamento das emissoras e, ao que tudo indica, a possibilidade de sentarem em uma cadeira da récem chegada ao país, CNN Brasil.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida