“Punky, A Levada da Breca” deve substituir “Arnold” no SBT


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Como já informado, estrelada por Gary Coleman como Arnold Jackson e Todd Bridges como o seu irmão mais velho, Willis Jackson, a série “Arnold” está com dias contados no SBT. A atração não consegue manter os índices das séries antecessoras.

Além disso, “Arnold”encontra dificuldades para elevar os índices de “A Família Hathaway”. Nesta última segunda, 27 de julho, a atração registrou 5.1 contra 5.3, na terça, 6.0 contra 6.4, e na quarta, 5.3 contra 6.0, mesmo a nova atração da emissora ser pouco divulgada.

Por conta disso, o canal de Silvio Santos já escalou uma nova série que irá subsistir “Arnold”. Inicialmente, “Blossom”, “Alf” e “Kenan e Kel” eram os nomes mais cogitados, mas “Punky, A Levada da Breca” ganhou mais forças nestas últimas semanas.

Penelope ‘Punky’ Brewster é uma garota engraçada e bem humorada, abandonada (supostamente) por seus pais.  Punky então fica sozinha, apenas com a companhia do seu cão Pinky (Brandon). Logo depois, ela descobre um apartamento vago em um prédio local e passa a viver lá.

O prédio era gerenciado pelo fotógrafo Arthur Bicudo (Henry Warnimont), um senhor viúvo. Punky rapidamente se torna amiga de Cátia (Cherry Johnson), uma garota que vive no andar acima do apartamento de Arthur, e sua avó Luíza (Betty Johnson). Quando Arthur descobre Punky no apartamento vazio adjacente ao seu, ele ouve a história da garota e se emociona, se tornando como um pai para a garota, a adotando mais tarde.

Veja também

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.