Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Pyong Lee, após o BBB20, surpreende fãs ao revelar sobre os próximos passos na TV

BBB20
Pyong Lee, ex participante do BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong Lee fala sobre os planos após participação do BBB20. O hipnólogo conversou com seus fãs sobre o assunto.

Pyong Lee já tem planos para sua carreira após a eliminação do BBB20. Em uma conversa com seus seguidores no Instagram, o hipnólogo comentou sobre a rotina em casa e avisou que toparia participar de novelas ou séries.

O mágico revelou sobre a sensação de ser pai e disse que “não há comparação com nada nesse mundo”. Ele contou ainda que já está fera em trocar fraldas e que precisa acordar todas as noites quando o bebê chora.

Sobre os planos na carreira, ele comentou ainda sobre fazer novelas na televisão. “Sim. Filmes, novelas, séries, projetos especiais, [projetos como] apresentador”, surpreendeu.

HIPNÓLOGO TAMBÉM AVISA QUE VAI DAR AULA NA INTERNET

Pyong decidiu usar o hipnotismo para ajudar as pessoas que estão em quarentena por conta da pandemia do coronavírus. A partir de amanhã, ele vai compartilhar conhecimentos e técnicas de hipnose ao vivo na rede sociais. Os eventos serão na terça (24), quarta (25) e quinta (26), sempre às 20h, finalizando na sexta-feira (27).

Em conversa com ao portal UOL, ele falou mais detalhes, avisando que vai falar sobre a mente humana. “Como é que as pessoas podem assumir o controle da mente para poder assumir o controle da vida e ninguém surtar no meio dessa quarentena”, disparou.

Ele disse que entre os benefícios estão em saber como lidar com a ansiedade, o estresse, bem como sintomas de depressão. “A gente quer levar o máximo de informação possível e uma experiência ao vivo de auto-hipnose para ajudar e cooperar”, contou Pyong.

Pyong e Sammy, sua esposa (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.