Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's TV Foco

Pyong Lee sai em defesa de Daniel e condena haters: “Não justifica o ódio”

BBB20
Pyong Lee defende Daniel em meio a paredão do ator no BBB 2o e condena haters (Foto: Divulgação)

Pyong sai em defesa de Daniel em meio a paredão e critica haters contra o ator; Veja mais

O último eliminado do reality show da Globo, BBB 20, o hipnólogo Pyong Lee, surgiu através de uma live em seu instagram interagindo um pouco com os internautas em tempos de quarentena causada pelo Coronavírus. Durante a live, além de trocar ideias com o público, o famoso também compartilhou um pouco de suas experiências, como a de conhecer o próprio filho, a lidar com as críticas e se posicionou sobre os haters na internet, principalmente contra Daniel, emparedado da semana.

Pyong mandou uma mensagem para os haters de plantão, opinando que a situação já estava saindo do controle e que as pessoas tivessem mais empatia, e que as atitudes do ator não justifica o ódio gratuito do público na internet. “A gente precisa ter empatia, ser se humano e se colocar no lugar das outras pessoas. Estão atacando muito o Daniel. Imagina como fica a família e os irmãos? Uma coisa é não gostar da personalidade ou dessa desantenção dele. Não justifica o ódio. Vamos pegar leve. O BBB é um jogo e uma hora ele vai sair ou não vai. Por favor, sem ódio gratuito para ele e para ninguém”, disse.

Esposa de Pyong Lee, Sammy Lee, que estava grávida durante o confinamento do marido, também aproveitou para desabafar e comentou como se sentiu com as diversas mensagens de hates que recebeu por conta das atitudes do youtuber no BBB 20. “Foi difícil para mim aguentar todos os haters, imagina para ele (Daniel).”, disse a mãe do pequeno Jake.

Pyong Lee defende Daniel e condena atitude de público (Foto: Reprodução/Montagem)
Pyong Lee defende Daniel e condena atitude de público (Foto: Reprodução/Montagem)

+BBB 20: Prior dispensa Gizelly e Flay e revela com quem quer ficar no reality

De favorito a odiado

Daniel, participante da casa de vidro, foi o mais votado para entrar no reality junto a Ivy, e expôs todo o plano dos participantes de seduzir as youtubers comprometidas para queima-las e tira-las do BBB 2o. Logo após um tempo, parte do público começou a criticar as atitudes do ator, que perdia muitas estalecas e não dava a decida atenção as regras. E não parou por aí, seguidores ainda alegam que o namorado de Marcela se aproximou da ginecologista por interesse em seu favoritismo, na época da casa de vidro, além de forçar o seu sotaque e desperdiçar água e alimentos, visto que entrou como protetor dos animais e da natureza.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna