Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Pyong tenta esconder assédio, se revolta ao ser exposto por Guilherme e dispara: “Escroto”

Pyong ficou revoltado com atitude de Guilherme no BBB - Foto: Montagem
Pyong ficou revoltado com atitude de Guilherme no BBB – Foto: Montagem

Pyong Lee, que foi indicado ao paredão por Guilherme, não gostou de ver o colega mencionando seus assédios em festa do BBB 20

Após muitas semanas articulando para colocar seus inimigos no paredão, Pyong Lee finalmente foi para a berlinda no BBB20, e da maneira que nunca imaginou. É que a Globo anunciou no dia da Prova do Líder uma dinâmica totalmente diferenciada para a formação do paredão que acabou movimentando bastante o jogo.

Nessa nova dinâmica, o líder escolheria um brother normalmente, como faz toda semana, mas esse brother escolhido teria o direito de mandar alguém direto pra berlinda. Outra coisa que aconteceria normalmente seria a votação da casa, mas assim como o indicado do líder, o indicado pelos brothers também teria esse poder devastador.

+Filho de Adriana Esteves faz parte da novela Amor de Mãe e notícia causa surpresa: “Ninguém sabia”

+Leticia Spiller faz pedido inusitado no Faustão, leva patada e paga o maior mico

A votação aconteceu neste domingo começando com Ivy indicando Guilherme para o paredão. Depois, Tiago Leifert anunciou que Guilherme poderia indicar alguém e o modelo não pestanejou, indicando diretamente Pyong. Ao se justificar, ele tentou mencionar o episódio em que Pyong assediou as meninas em uma das festas.

Gizelly, Guilherme e Pyong estão no paredão do BBB20 (Foto montagem: TV Foco)
Gizelly, Guilherme e Pyong estão no paredão do BBB20 (Foto montagem: TV Foco)

Guilherme, no entanto, foi interrompido por Tiago Leifert, que achou melhor deixar esse assunto morrer, já que o coreano já havia sido advertido no confessionário e que tem “família”. Depois do programa, Pyong ficou revoltado com a atitude de Guilherme já que, segundo ele, o brother havia prometido não tocar mais no assunto.

Coreano ficou p***

Em conversa com seus aliados, ele disparou: “Sabe o que ele falou? Desculpa não vou tocar mais no assunto. Ele tocou no ao vivo. Eu quero que o público veja isso, eu quero que vocês fiquem sabendo disso. Ele é falso, ele é mais escroto do que eu imaginava”.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.