
Pyong Lee no canal do youtube de Matheus Mazzafera (Foto: Divulgação)
Pyong Lee, do BBB20, abriu o jogo sobre a intimidade e revelou detalhes da sua adolescência
O hipnólogo e youtuber Pyong Lee conquistou fama nacional ao participar do BBB20. Ele chegou a ser um dos favoritos ao grande prêmio e ainda tem dado o que falar após deixar o programa.
Nesta segunda- feira, 11 de maio, em conversa com o youtuber Matheus Mazzafera, revelou detalhes sobre o seu primeiro beijo que aconteceu quando ele tinha apenas 11 anos de idade.
“Era bem novinho. Tinha uma amiga da escola que foi me visitar em casa. Do nada, ela tirou o assunto: ‘Vamos ver como é beijar?’. Eu nem pensava nessas coisas. Topei. O engraçado é que eu não sabia que usava a língua. Quando via nos filmes, achava que era só abrir e fechar a boca. Então quando ela me beijou, enfiou a língua no meio e pensei, ‘o que essa menina está fazendo?'”, revelou ele, aos risos.
+Christiane Torloni luta contra morte do filho de forma brutal, expõe atitude da Globo e admite: “Decomposição”
Leia também
Ainda no bate papo, o hipnólogo entregou como foi a sua primeira relação sexual, aos 14 anos de idade. “Foi levemente precoce. Era uma conhecida, mas um pouco mais velha que eu. Teve essa diferença de idade”, entregou o descendente de coreanos.
https://youtu.be/Jrul91ZNfyc
PROCESSO
Pyong Lee, vale dizer, depois que saiu do BBB20, acabou contratando uma equipe jurídica para processar as pessoas que fizeram comentários maldosos em relação a ele nas redes sociais .
+Fernanda Souza com segredo bombástico descoberto com Thiaguinho e humilhação em conversas, admite: “Vem pra ensinar”
Ao todo, o ex-BBB acabou contratando sete advogados para contribuir com o processo contra os “haters”. Na lista dos processados, encontra-se até mesmo celebridades. O hipnólogo garante que conseguiu mais de 500 prints para anexar de forma judicial, porém, não informou nenhum dos nomes que irá processar.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



