Celebridades

Pyong abre o jogo sobre o BBB, revela sua torcida e expõe decisão: “Quebrei uma regra”

BBB20
Pyong Lee, ex participante do BBB20 (Foto: Divulgação)

Pyong avaliou sua passagem pelo BBB e disse que acreditava que venceria o reality show

A eliminação de Pyong do BBB continua rendendo assunto na mídia. Isso porque o hipnólogo era tido como um dos mais brilhantes jogadores do reality show da Globo e acabou saindo em um dos paredões mais acirrados do programa. Na noite desta sexta-feira, 27 de março, ele esteve em uma live com Fábio Porchat e juntos conversaram sobre diversos assuntos.

“Eu achava que ia ganhar, sim. A leitura que eu estava fazendo do jogo estava muito boa. Na minha última semana na casa eu ousei mais, quebrei uma regra do jogo, e apostei todas as fichas. Eu gostei e estou bem orgulhoso da minha trajetória lá dentro”, disparou Pyong ao ser questionado por Fábio Porchat. Fora do BBB, ele explicou para quem está indo sua torcida.

+Audiência 27/3: Éramos Seis se despede com aclamação na Globo, novela mexicana faz SBT subir e Sikêra Jr dispara

+Coronavírus? Mileide Mihaile, ex de Safadão, faz aniversário com festa e deixa recado para seguidores

“A Rafa tem grande chance de vencer e é para quem estou torcendo que ganhe também. Na verdade, a Rafa, a Manu e a Thelma estão indo muito bem no jogo”, disparou Pyong. O hipnólogo ainda tocou em um assunto polêmico, que foi sua participação no reality show, mesmo com sua mulher, Sammy, estando grávida do primeiro filho do casal, o pequeno Jake.

“Ir para o BBB sabendo que eu iria perder o parto foi uma decisão que eu e minha esposa tomamos. Se ela tivesse falado não, obviamente eu não iria. No próximo parto estarei presente”, disparou ele. Vale lembrar que Pyong foi bastante criticado pelo público por conta dessa postura de deixar a mulher grávida ao entrar no reality show, até mesmo dentro do programa.

Pyong pega no colo o filho pela primeira vez após o BBB20 (Foto: Reprodução)
Pyong pega no colo o filho pela primeira vez após o BBB20 (Foto: Reprodução)

PERDÃO CONCEDIDO

Na época em que esteve confinado no BBB, Pyong chegou a tentar beijar uma das participantes do reality show. A atitude do hipnólogo foi vista como traição e assédio pelo público. Quando saiu do reality show, ele chegou a conversar com Sammy, que prontamente perdoou o amado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.