Luciano Huck

Quadro do Caldeirão do Huck termina com bombeiros sendo chamados e vítima levada ao hospital

Quadro do Caldeirão do Huck com "dominó humano" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Quadro do Caldeirão do Huck com “dominó humano” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Quadro do Caldeirão do Huck terminou em acidente

Neste sábado (17) o Caldeirão do Huck exibiu na Globo um quadro que mostrava a tentativa de bater um recorde mundial de “dominó humano”. Com tudo, a situação não saiu como esperado.

Isso porque segundo informa o jornalista Leo Dias a brincadeira do Caldeirão do Huck não terminou tão bem quanto pareceu na exibição. Houve um acidente e bombeiros e uma ambulância foram requisitados. Um dos integrantes do dominó, que não teve a identidade contada, sentiu fortes dores no joelho quando atingido por outra peça do dominó humano, com colchões, como pode ser visto na imagem.

+ Luciano Huck e a Globo tentam enganar telespectadores e farsa é escancarada para todo o país

Quadro do Caldeirão do Huck com "dominó humano" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Quadro do Caldeirão do Huck com “dominó humano” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ele reclamou com a produção do Caldeirão do Huck após a atividade, e precisou deixar o local em uma ambulância. Procurada, a Globo, ainda na sexta-feira (16), informou que precisaria apurar o que realmente ocorreu e somente deu uma resposta no domingo (18), após a exibição do programa.

+ Ator da Globo Caio Castro, o Rock da novela das 21h A Dona do Pedaço, revela seu verdadeiro time de futebol e é atacado por torcidas rivais: “Nem tudo é perfeito”

+ Atriz Luana Piovani é flagrada na cama com famoso jogador 20 anos mais novo e anuncia namoro após término polêmico com Pedro Scooby

A nota enviada pela Globo informou que enquanto participava da gravação do Caldeirão do Huck, um dos participantes sentiu dores no joelho e avisou à produção ao final da dinâmica, relatando também que já tinha problemas nesta articulação. Após receber os primeiros atendimentos dos bombeiros e equipe médica que acompanhavam a gravação, ainda no local, foi levado para o hospital para avaliação e recebeu alta no mesmo dia.

+ Friends: Warner fará evento chamado “Casa Warner” em São Paulo e abre as portas no Brasil para celebrar os 25 anos da série de sitcom

+ Apresentador da Record Rodrigo Faro impressiona com reforma em sua residência e constrói ilha privativa em sua mansão luxuosa; veja fotos e fique de queixo caído

A atração juntou duas mil e dezenove pessoas alinhadas com colchões para bater o recorde. A filmagem foi realizada no dia 6 de agosto em um dos pavilhões do Rio Centro, local próximo aos Estúdios Globo. A meta era bater o recorde de duas mil e dezesseis pessoas conquistado pela China em 2016.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;