Quanto Mais Vida Melhor ganha uma nova chamada focada na volta a vida dos protagonistas
Após a morte de Marília Mendonça, a Globo optou por mudar as chamadas de divulgação da novela Quanto Mais Vida Melhor. Por quê? Uma infeliz consciência. Os protagonistas da trama sofrerão um acidente aéreo e morrem assim como aconteceu com a cantora.
No entanto, na história ao se encontrar com a Morte (A Maia), Paula (Giovanna Antonelli), Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) e Neném (Vladimir Brichta) ganham uma nova chance de viver. “Vocês vão voltar para a vida de vocês“, dirá a Morte ao surgir repentinamente.
Os quatro então voltam para a mata onde o avião caiu no litoral paulista. “Quatro pessoas que não se conhecem, que não tem nada em comum, a gente se depara com a morte e ganha uma segunda chance de vida, vocês acham isso normal?“, pergunta o jogador Neném.
“É, mas a gente tem um ano de vida, um de nós vai morrer daqui um ano”, por sua vez, Flávia relembrará ao aviso severo da morte.
A APARIÇÃO DELA

“Agora nós quatro devemos fazer desta segunda chance…”, iniciará Neném. “A chance de mudar de vida”, complementa o cirurgião Guilherme que tem problemas com a esposa.
Veja também

Pantanal: Descubra com detalhes como é que José Leôncio conhece José Lucas de Nada

Pantanal – Levi tenta estuprar Muda e o Velho do Rio vira herói: “Some daqui”

Quanto Mais Vida Melhor: Neném faz premonição sobre a própria morte ao receber notícia arrasadora; veja qual
Com estreia prevista para o dia 22 ainda deste mês, a trama vai substituir a reprise de Pega Pega, Paula é uma empresária que terá a missão de salvar sua empresa.
Neném precisa voltar a jogar para ter o dinheiro o suficiente para salvar a vida da filha caçula. Flavia tem que encontrar o seu rumo e deixar a vida de crime e Guilherme, além de deixar de ser arrogante, precisa se reconectar com o filho.
ASSISTA A NOVA CHAMADA:
VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários