Novelas

NovelasQuanto Mais Vida Melhor

Quanto Mais Vida Melhor: Fula com burrice, Morte mata protagonistas de novo, mas desta vez em acidente de carro

Morte mata protagonistas de Quanto Mais Vida Melhor de novo (Foto: Reprodução/Globo)

Mostrando quem é que manda na novela além do autor, A Morte vai dar as cartas do novo jogo de Quanto Mais Vida Melhor

Só vai ser confusão e baixaria nos próximos capítulos de Quanto Mais Vida Melhor para os protagonistas: Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano), Paula (Giovanna Antonelli) e Neném (Vladimir Brichta). A tensão será tanta que os quatro vão morrer, de novo.

Por um lado Guilherme está em um processo difícil de separação com Rose (Bárbara Colen) e vai ficar pior quando Celina (Ana Lucia Torre) revelar que Antônio (Matheus Abreu) não é seu filho biológico. Transtornado, o doutor sairá de casa em seu carro e no meio do caminho esbarrará com Flávia.

A dançarina de pole dance está fugindo de Roni (Felipe Abib) e Cora (Valentina Bandeira) que a enfiaram em outra enrascada. Roni teve a ideia de matar Conrado (Alex Nader) que terá saído da cadeia em Quanto Mais Vida Melhor. Porém, o plano dá errado e a culpa cai no colo de Flávia.

Desesperada, Flávia fugirá e se enfia no carro de Guilherme. Do outro lado da novela era para Paula estar vivendo o dia mais feliz da sua vida. Mas, Carmem (Julia Lemmertz) o arruinou. A dona da Wollinger vai revelar que a inimiga enganou todos e não vai morrer em seis meses.

Neném ficará arrasado sem nem imaginar que outra bomba estourará em sua vida já que ele será pego pelos exames antidoping. A carreira de jogador famoso no Flamengo? Correrá sério risco. Ainda assim, decepcionado, Neném fica preocupado com o estado que Paula fica ao ser desmascarada.

Veja também

O jogador então vai seguir a noiva e se enfiará no carro dela que, em troca, culpada, dirigirá em alta velocidade. Será assim que o quarteto morrerá. De novo. Em um acidente trágico de carros.

OLHA ELA:

Morte e os livros de vidas na novela Quanto Mais Vida Melhor (Foto: Reprodução/Globo)

Mortos, Guilherme, Flávia, Paula e Neném vão reencontrar com a Morte numa espécie de céu. Logo de cara, ela vai detonar o quarteto.

— Vocês estão fazendo tudo errado!

Desta vez, todos desiludidos acreditaram que o destino deles mudou e ao invés de um, todos morrerão. Mas, a Morte não será tão perversa assim.

Flávia, Guilherme, Paula e Neném, porem ganham novas chances de viver. Mas, a Morte será mais enfática e quer que eles aprendam na prática. Então, quando eles voltam para os seus corpos, vão dormir e seguir com a vida certo?

Certo! Mas, as almas deles trocaram de corpos. O intuito da Morte agora é mostrar a vida deles sob outro aspecto. Logo Flávia vai acordar na mansão dos Monteiro Bragança com Celina lhe chamando de filho. Guilherme, por sua vez, terá que trabalhar na Pulp Fiction no corpo da dançarina.

Já Neném perceberá a solidão de Ingrid (Nina Tomsic) ao estar no corpo de Paula. A empresária será o novo xodó da família Marino que vive na Tijuca.

Esta sequência de Quanto Mais Vida Melhor começará a ser exibida de fato a partir do dia 28 de Fevereiro, próximo sábado.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários